Coritiba volta atrás, e desiste de Milton Cruz para diretor do clube
Profissional, que queria ser treinador da equipe também, foi descartado pelo Coxa
- Matéria
- Mais Notícias
Em nota oficial, o Coritiba informou que encerrou as tratativas para acertar com Milton Cruz para diretor de futebol do Verdão. Assim, o clube paranaense segue buscando um nome no mercado para ocupar a vaga.
Após fazer o primeiro contato há quase um mês, a diretoria alviverde chegou a fechar verbalmente a contratação do profissional. O dirigente, que assumiria nesta segunda-feira, tinha o objetivo de ser treinador da equipe também. Algo que a diretoria cogitou, mas não quis.
Com a negativa, o Coxa ainda tentou convencê-lo de apenas ficar como a pessoa forte no departamento de futebol, sendo responsável por contratações e fazer o meio-campo entre a alta cúpula e o elenco alviverde. Não conseguiu.
Assim, o Coritiba volta à estaca zero e vai em busca de um novo diretor de futebol - o último foi Valdir Barbosa, demitido no início do Campeonato Brasileiro. Alex Brasil, que passou pelos times paranaenses Paraná e Londrina, é o mais forte no momento.
Confira a nota oficial:
"O Coritiba Foot Ball Club informa que, após tratativas com o profissional Milton Cruz, encerrou as negociações neste sábado (25).
O Coritiba ofereceu ao profissional o cargo de Diretor Técnico, porém, como as negociações não chegaram a um denominador comum, comunicamos o Milton do encerramento das tratativas.
Desejamos ao Milton Cruz sucesso em sua empreitada. O Coritiba continuará na busca por um profissional para ocupar este cargo".
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias