Heroi do Paraná contra o Cascavel, Mansur projeta título estadual e sonha com Seleção Brasileira

Lateral-esquerdo marcou o gol que garantiu a vitória do Paraná por 2 a 1 no último sábado, contra o Cascavel, na Vila Capanema

imagem cameraMansur defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em 2013 (Foto: Robson De Lazzari/ Rádio Transamérica Curitiba)
Avatar
Lance!
Curitiba (PR)
Dia 12/03/2018
10:02
Compartilhar

Com duas vitórias e um empate no início da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense, o Paraná segue embalado na competição. De acordo com o lateral Mansur, a ideia é manter a pegada para chegar a decisão do Estadual. O próximo passo dos comandados pelo técnico Rogério Micale é neste domingo, contra o Foz do Iguaçu, fora de casa.

- Estamos fazendo um ótimo início de segundo turno e temos que manter essa sequência agora para chegarmos à decisão do Campeonato Paranaense. Nossa equipe está no caminho certo para que isso seja possível. O elenco tem evoluído bastante. Não podemos diminuir o ritmo agora - afirma Mansur.

Par o lateral, o Paraná tem totais condições de conseguir o título do Campeonato Paranaense, em uma possível decisão contra o Coritiba, que foi o campeão do primeiro turno (Taça Dionísio Filho).

- Nosso foco é brigar pelo título paranaense este ano. Queremos muito iniciar a temporada com esse título, mas vamos manter os pés no chão, a humildade e o trabalho sério que estamos realizando. Estamos ganhando confiança a cada jogo em 2018 e isso é importante - garante o jogador.

Se no aspecto coletivo o objetivo do momento é ser campeão paranaense, no individual Mansur revela uma meta ainda mais ousada: Seleção Brasileira.

- Só tenho que agradecer a diretoria do Paraná pela confiança. Eles sabem do meu potencial, por isso me contrataram. Já sabem o que eu fiz no futebol, apesar de eu só ter 24 anos. Tenho certeza que ainda um dia  eu vou voltar para o lugar em que eu já cheguei: a Seleção Brasileira - promete o atleta.

A passagem de Mansur pela Seleção Brasileira ocorreu em 2013, quando ele foi convocado pelo técnico Emerson Ávila, quando ele dirigia a categoria Sub-20.

Siga o Lance! no Google News