Ex-jogador Tcheco recebe proposta para ser gerente do Paraná em 2017
Ex-jogador esteve presente na Vila Capanama acompanhando a derrota do Paraná Clube para o Criciúma
Matematicamente garantido na Série B, o Paraná já passa a pensar em 2017. Uma das primeiras decisões do clube deve ser no comando do futebol. Atualmente com Hélcio Aliski como homem forte, o departamento tende a ter mudanças. Um nome que surge é o do ex-meia Tcheco, que está desempregado desde que se desligou do Coritiba no início da temporada.
No Coxa, Tcheco exerceu diversos cargos no staff do clube: começou como gerente, sendo um dos auxiliares de Felipe Ximenes, que conduzia o futebol no clube. Ele chegou até a ser técnico do time principal, comandando a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro de 2013 e salvando o Verdão da queda para a Série B.
No Paraná, Tcheco já recebeu um convite para ser o gerente de futebol. O ex-jogador, que começou a carreira no próprio Tricolor paranaense, ainda não respondeu, mas o fato de ter ido a Vila Capanema acompanhar o jogo contra o Criciúma, na tarde deste sábado, é um indício de que a proposta tende a ser aceita.
Em contato com a reportagem após a publicação, o dirigente confirmou a procura da direção paranista e disse que "no momento, não vai" assumir a gerência de futebol do Paraná. Nos bastidores, entretanto, a ida é dada como certa.