Jogadores do Atlético-PR não contém a emoção com a vaga na final
Mesmo com o time aspirante, Atlético-PR está invicto no Estadual e encara o Coritiba na final da competição
![Atlético-PR conquistou a Taça Caio Júnior, o segundo turno do Estadual](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2018/03/28/5abc47b73e2c0.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Após bater o Londrina por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, a euforia tomou conta do Atlético-PR na Arena da Baixada. O resultado positivo rendeu ao time aspirante do Furacão o título do segundo turno do Estadual e o direito de decidir a competição contra o rival Coritiba.
- A história está feita. É o primeiro título na nova Arena da Baixada - festejou o volante Bruno Guimarães, um dos principais nomes da equipe aspirante do Atlético-PR.
Outro atleta de destaque e que não conteve a euforia foi o meia João Pedro, responsável por mais uma assistência na competição.
- O trabalho está sendo bem feito. A gente merecia. Não foi por sorte não. Estamos trabalhando muito e queremos esse título - comemorou o meio-campista.
Até mesmo o técnico Tiago Nunes, que procura ser bastante cauteloso nas palavras, não escondeu a satisfação com o resultado obtido.
- A conquista desse turno me envaidece. Coroa o trabalho de um ano, que começamos ainda em 2017 com a participação no Campeonato Brasileiro de aspirantes - desabafou o treinador.
Porém, por outro lado, iago Nunes pediu pés no chão para o elenco e descartou qualquer favoritismo.
- Em um clássico desse tamanho não existe isso. Ainda mais em uma final - alertou o comandante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias