MELOU! Negociação trava e Paraná desiste de mandar jogo contra o Flamengo em Cascavel
Clube do oeste do Paraná chegou a anunciar nas redes sociais até os valores dos ingressos, mas ainda faltavam detalhes na negociação
Reviravolta no jogo entre Paraná Clube x Flamengo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para o dia 21 de outubro, será mesmo disputada em Curitiba, na Vila Capanema. O clube paranaense ficou muito próximo de fechar um acordo com o Cascavel, para levar o duelo para o oeste do estado. No entanto, a negociação emperrou.
Na última terça-feira, nas redes sociais, o Cascavel chegou a anunciar que o jogo iria ocorrer na cidade, no Estádio Olímpico, e colocou até os valores dos ingressos. No entanto, o anúncio foi precipitado e irritou o Paraná. O contrato não estava assinado e alguns termos ainda eram discutidos.
Além da bronca com a postura do clube do interior, o presidente Leonardo Oliveira, do Paraná, passou a receber uma pressão muito grande de sócios e conselheiros.
Desta forma, decidiu segurar a partida na Vila Capanema, com a expectativa de que alguma proposta seja feita para despertar o interesse do torcedor e levar um bom público para o estádio.