Mesmo com um jogador a mais em boa parte do jogo, Paraná empata na estreia de Lisca

Luverdense saiu na frente, mas ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo

imagem cameraLuverdense saiu na frente, mas não conseguiu manter o resultado com um a menos. (Leonardo Heitor)
Avatar
Lance!
Lucas do Rio Verde (MT)
Dia 21/07/2017
22:31
Atualizado em 23/07/2017
18:40
Compartilhar

Na estreia do técnico Lisca, o Paraná empatou com o Luverdense por 1 a 1, na noite desta sexta-feira, no Estádio Passo das Emas. Embora tenha saído atrás no placar, o resultado foi amargo para o time paranaense, que teve um jogador a mais desde os 27 minutos do primeiro tempo.

O Paraná começou o jogo pressionando a saída de bola do Luverdense. O time paranaense tinha um bom volume, mas não conseguia concluir. Já a equipe de Lucas do Rio Verde foi fatal logo em uma das primeiras chegadas: aos 17 minutos, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Pablo desviou de cabeça e abriu o placar.

A notícia ruim para o Luverdense ocorreu aos 26 minutos. Léo Cereja errou na saída de bola, Minho disparou em direção ao gol e foi derrubado por Neguete, que deu um carrinho e foi expulso de campo. 

Com um jogador a mais, o Paraná passou a pressionar muito. Robson não empatou por muito pouco e Minho exigiu uma boa defesa do goleiro Diogo Silva. Já Alemão chegou a marcar, mas estava em posição irregular e o lance foi invalidado.

Na etapa final, o Paraná seguiu pressionando muito. Zezinho, que entrou no intervalo, acertou o travessão em um arremate de longa distância, aos cinco minutos. E no meio de tanta insistência, o Tricolor chegou ao gol de empate aos 12, com Alemão, que bateu da entrada da área e contou com um desvio da bola na zaga para marcar. 1 a 1.

Após o gol, os dois times demonstraram um grande desgaste físico. Assim o que se viu foi uma grande troca de golpes nos minutos finais. Alemão e Felipe Alves quase marcaram para o Paraná, enquanto Erik exigiu uma grande defesa do goleiro Richard, do Tricolor.

No fim, o placar foi mesmo de 1 a 1, que acabou sendo ruim para os dois clubes. O Luverdense segue na zona de rebaixamento e o Paraná não conseguiu encostar no G-4.

Siga o Lance! no Google News