Nos pênaltis, Athletico vence Coritiba e fatura a Taça Dirceu Krüger
Com o título em cima do rival, o Furacão agora enfrenta o Toledo na final do Paranaense
- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, Athletico e Coritiba fizeram a final da Taça Dirceu Krüger. O jogo foi muito disputado e até bem equilibrado, tanto que acabou empatado por 1 a 1 e decidido apenas nos pênaltis. O Furacão foi preciso, venceu por 7 a 6 e conquistou segundo turno. Agora a decisão será entre Toledo e Athletico.
Relacionadas
A partida
O jogo começou com os dois times apresentando estilos de jogo completamente diferentes. O Furacão apostava na troca de passes, enquanto o Coxa buscava o contra-ataque. Mas quem assustou primeiro foram os donos da casa, obrigando Muralha a fazer excelente defesa. Pouco depois veio o troco, mas a finalização de Rodrigão saiu fraquinha.
O segundo tempo foi disputado na mesma intensidade. Quando não era algum defensor que salvava na hora H, era os goleiros que estavam lá impedir ou a bola acabava caprichosamente batendo na trave.
Quando o Furacão era melhor, Welinton Junior encheu o pé no canto para abrir o placar para os Coxa-brancas, 1 a 0.
Todo mundo pensou que o Furacão entraria em parafuso e não conseguira fazer o gol de empate, entretanto não foi o que aconteceu. Marquinho teve tranquilidade para cabecear aos 43 e empatar o jogo e levar a decisão para a marca da cal.
Penalidade Máxima
Nos pênaltis quem se deu melhor foi o Furacão que venceu por 7 a 6 e foi campeão da Taça Dirceu Krüger.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias