Paraná apresenta os últimos reforços da temporada
Atacantes Ortigoza e Deivid são as últimas apostas do Paraná, que tenta se manter na Série A do Campeonato Brasileiro
O Paraná está com o elenco fechado para a reta final da Série A. O clube apresentou na tarde desta terça-feira os últimos contratados desta temporada. Tratam-se dos atacantes Deivid, ex-Red Bull-SP, e Ortigoza, ex-Palmeiras, Cruzeiro e Náutico. Com eles, o Tricolor busca a pontuação necessária para se manter na elite do Campeonato Brasileiro.
Com 15 pontos ganhos, o Paraná é o lanterna da competição e precisa de, no mínimo, oito vitórias nas últimas 16 rodadas para manter vivo o sonho da permanência. A tarefa se torna ainda mais difícil se considerar o aproveitamento ofensivo do Tricolor, que é o pior da competição, com apenas dez gols marcados.
Por isso, os últimos cartuchos da diretoria foram para o sistema ofensivo. Ortigoza vem com bons números do Náutico: 13 gols marcados em 26 jogos.
- Realmente, vem sendo um ano positivo no meu lado pessoal - reconheceu o paraguaio, que, apesar dos bons números, não foi o suficiente para promover o Náutico da Série C para a Segunda Divisão do futebol brasileiro.
Já Deivid tem como característica jogar pelas beiradas do campo.
- Jogo mais pelos lados do campo, pelas extremas. Tanto pela esquerda, quanto pela direita - garante o atacante.
Deivid e Ortigoza estão à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Vila Capanema. Além dos dois, o clube conta também com os retornos do meia Alesson e do atacante Felipe Augusto, que estavam emprestados ao Cruzeiro e ao Botafogo-SP, respectivamente.