O Paraná volta a campo neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, para encarar o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. Em má fase na competição, com apenas 16 pontos ganhos, o Tricolor aposta em uma vitória no clássico para recuperar a confiança do torcedor e tentar uma arrancada para se manter na Série A.
- Essa partida contra o Atlético-PR será muito complicada. Eles são sempre muito fortes em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos. É um clássico e tudo pode acontecer. Precisamos entrar ligados e ter intensidade do primeiro ao último minuto - aposta o volante Torito González.
Ainda para o jogador, o grupo vai se dedicar muito para o Paraná ao menos terminar de forma positiva o Campeonato Brasileiro.
- Vamos pensar jogo a jogo, sem ansiedade, Sabemos que nossa situação é difícil, mas temos que honrar a camisa do Paraná até o fim. Cada partida é final. Queremos fazer uma boa sequência no campeonato para ganharmos confiança nas próximas semanas - garante Torito.
Para o jogo de domingo, o técnico Claudinei Oliveira não pode contar com os laterais Júnior e Igor, ambos lesionados. Por outro lado, o treinador vive a expectativa de ter novamente o zagueiro Cléber Reis e o atacante Silvinho, que estavam entregues ao departamento médico.