O Paraná foi até o estado de Sergipe com o objetivo de garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Brasil. Porém, o Tricolor apenas empatou por 1 a 1 com o Estanciano-SE, na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, o resultado foi comemorado pelo clube.
Um dos principais motivos da comemoração foi o fato do Tricolor ter sofrido durante a partida. Prova disso é que o gol de empate veio só 47 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Zé Roberto.
- Pelo menos garantimos uma vantagem para o jogo de volta. Temos uma boa condição para passar de fase - afirmou Zé Roberto, que já havia marcado um gol no último domingo, diante do Foz do Iguaçu, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.
O gol marcado, inclusive, foi destacado pelos demais jogadores do Paraná, conforme ressaltou o polivalente Rafael Carioca:
- A gente veio com a ideia de garantir a classificação. Não conseguimos, mas pelo menos marcamos um gol - apontou o jogador, que entrou na vaga do atacante Róbson no segundo tempo.
A mesma linha de discurso foi adotada pelo técnico Claudinei Oliveira, que reconheceu que o time não obteve uma boa atuação na estreia da competição nacional.
- Acabamos premiado com um gol no fim, pois demoramos para entender o estilo de jogo que a partida pedia. Não foi o resultado ideal, mas também não foi ruim - resumiu o treinador paranista.
A partida de volta entre Paraná Clube x Estanciano-SE está marcada para o dia 21 de abril, às 19h15, na Vila Capanema.