O Paraná manteve a invencibilidade sob o comando do técnico Rogério Micale. Na tarde deste domingo, o time paranista venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 0, no Estádio ABC, no interior. O destaque da partida foi o meia Carlos Eduardo, autor de um golaço, que abriu o placar.
O primeiro tempo foi muito faltoso e com poucas chances de gol. O Paraná teve duas boas oportunidades, ambas com Vítor Feijão. Na primeira, Carlos Eduardo cobrou falta na cabeça do atacante, que exigiu uma boa defesa do goleiro Júlio César. Na segunda, o paranista recebeu um bom passe de Diego, mas finalizou mal e desperdiçou boa chance.
Já o Foz do Iguaçu, embora tenha ficado boa parte do jogo no campo ofensivo, o time teve apenas uma chance perigosa na etapa inicial, mas Raphael Alemão bateu por cima da meta de Richard.
Na etapa final, o Paraná conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos. Carlos Eduardo cobrou escanteio, a zaga afastou mal, e no rebote Neris ajeitou novamente para Carlos Eduardo, que soltou uma bomba no ângulo do goleiro Júlio César e abriu o placar. Um golaço.
A partir daí o Paraná passou a controlar totalmente a partida. Além de não tomar sustos, o Tricolor conseguia perigosos contra-ataques e quase ampliou em algumas oportunidades, especialmente com Jhonny Lucas. Já o Foz só conseguiu chegar novamente com perigo aos 35 minutos, quando chegou a marcar com Marcelo Soares, mas o lance foi incorretamente anulado.
Dois minutos depois, o Paraná teve um pênalti marcado a seu favor. João Paulo foi derrubado na área por Alex Maranhão e, na cobrança da penalidade máxima, Diego bateu com categoria e definiu o placar: 2 a 0.
Com a vitória, o Paraná chegou aos dez pontos e um empate na próxima quarta-feira, contra o Maringá, na Vila Capanema, além de classificar o time para a semifinal da Taça Caio Júnior, garante o time na primeira colocação do grupo A.