Técnico do Atlético-PR defende o atacante Walter
Treinador diz que o atleta passa por um processo de adaptação neste início de temporada
O Atlético-PR não vive uma grande fase no Campeonato Paranaense. Sem vencer há quatro rodadas no Estadual, o time vem sendo contestado pelos torcedores. Os mais nervosos chegam a cobrar até o atacante Walter, que não marcou um gol ainda nesta temporada.
Walter fez apenas três jogos em 2016. Devido a demora para definir a permanência no Atlético-PR e o processo de emagrecimento - o atacante perdeu 12kg no total - o jogador só estreou na temporada na semana passada, diante do Criciúma, pela Primeira Liga.
Se na estreia o jogador deixou uma boa impressão, já que foi bastante participativo e arriscou bastante. Mas nos dois jogos pelo Estadual (contra o Paraná e o Foz) Walter não repetiu o bom desempenho, o que gerou contestações. "Ele está passando por algumas adaptações e ainda está em busca de um ritmo de jogo ideal", defende o técnico Cristóvão Borges.
O treinador pede calma para os atleticanos e aposta que Walter voltará a brilhar. "Sabemos do potencial dele e que em breve ele vai render, mais até do que rendeu em 2015", crava o treinador.