Técnico do Atlético-PR minimiza o revés e elogia a atuação do time
Para Cristóvão Borges, o Atlético-PR teve uma boa atuação na Vila Capanema
A derrota por 1 a 0 para o Paraná, na noite deste domingo, na Vila Capanema, custou a invencibilidade do Atlético-PR no ano. Após conhecer o primeiro revés na temporada, o técnico Cristóvão Borges elogiou o time, que segundo ele teve uma boa atuação no clássico.
"O resultado é normal. Clássico é assim mesmo. O que importa é a atuação. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo", analisou o técnico Cristóvão Borges.
Para ele, o Furacão abusou do direito de perder gols. "Todo clássico é equilibrado. Quando fomos melhores, no primeiro tempo, não aproveitamos as chances que tivemos. Eles marcaram no início do segundo tempo e garantiram a vitória", complementou.
Apesar de ter jogado com um homem a mais desde os dez minutos do segundo tempo, o Atlético-PR teve apenas uma grande chance de marcar na etapa final, quando André Lima acertou a trave. "Não aproveitamos muito a vantagem numérica. Quando se tem um atleta a mais tem que inverter os lados, rapidamente. A gente insistiu muito pelo meio", lamentou o comandante.
Para o meia Nikão, o Atlético-PR fez uma boa partida. "Lutamos muito, mas não conseguimos marcar. Foi o dia deles", declarou o jogador, que realizou neste domingo a segunda partida na temporada.