Um torcedor do Coritiba morreu baleado por um policial militar em frente ao Estádio Couto Pereira antes do clássico Atletiba. A torcida organizada do Coxa estava escoltada para ir até a Arena da Baixada, até que uma confusão começou e, segundo a assessoria da Polícia Militar do Paraná, uma arma foi disparada acidentalmente e acertou o jovem.
Leonardo, de 16 anos, foi levado pela própria Polícia até o Hospital Cajuru. O adolescente deu entrada por volta das 15 horas, ferido por disparo de arma de fogo. O jovem passou por cirurgia, mas não resistiu e faleceu por volta das 16h20.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar afirmou que, após o início do tumulto, a arma de um policial teria disparado acidentalmente. O sargento responsável pelo disparo e sua equipe foram encaminhados ao 12° Batalhão e estão sendo ouvidos. O Comando da PM-PR instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. Os policiais foram afastados de suas funções, de acordo com a PM.
Além disso, outras confusões aconteceram. No período da manhã, foram relatadas confusões no bairro CIC, em frente ao Hospital Vitória, e nos bairros Pinheirinho e Cajuru. No turno da tarde, nas proximidades da Arena da Baixada, uma outra grande briga houve, com um torcedor sendo espancado no chão.