Na Vila Capanema, o Paraná recebeu o Cianorte, abriu vantagem, mas conseguiu segurar o adversário e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor é o penúltimo colocado da chave B, com três pontos. O time do interior é o quarto, com seis.
Na próxima rodada, o Paraná encara o Cascavel CR, em casa. Já o Cianorte mede forças com o FC Cascavel.
O jogo
Após uma semana conturbada com técnico reclamando da postura dos atletas, demissão do diretor de futebol e torcida invadindo o CT, o Paraná entrou em ‘estado de choque’ no gramado para escapar da crise.
A pressão era nítida dentro do elenco, já que a bola queimava no pé e poucas jogadas eram produzidas pelo time da casa. Por outro lado, o Cianorte era perigoso nos contra-ataques e parecia mais perto do gol.
A principal chance do Tricolor foi na cobrança de pênalti. Jenison tomou distância, bateu no lado direito e Silvio defendeu.
No segundo tempo o alívio do time anfitrião veio aos 19 minutos. Na cobrança de escanteio, Jenison não desperdiçou a chance e na bobeira da zaga estufou as redes.
Não deu nem tem para comemorar. Após cobrança de falta, a zaga do Paraná falhou grosseiramente e Montoya apareceu sozinho para deixar tudo igual.
Quando tudo se encaminhava para o empate, o Cianorte chegou ao gol da vitória. Felipe Santos deixou o marcador na saudade e bateu sem chances para o goleiro, 2 a 1.