Após a emocionante vitória diante do Goiás, na última terça-feira, o Coritiba projeta embalar na Série B. Com 27 pontos, o Coxa volta a campo no sábado, às 19 horas, no Couto Pereira, para encarar a Ponte Preta. Um novo triunfo, além de provavelmente recolocar o time no G-4, vai aumentar a confiança da equipe para a sequência da competição.
- Vamos enfrentar um adversário forte, que vem lutando para entrar no G4 da Série B também. É uma decisão e precisamos entrar ligados do início ao fim do jogo. É vencer ou vencer para, quem sabe, nesta rodada, já entrarmos no G4. Lutaremos muito por isso - afirma o volante Uillian Correia, que está novamente à disposição do técnico Eduardo Baptista.
Contra o Goiás, na última terça-feira, Uillian Correia cumpriu suspensão automática e foi substituído por Júlio Rusch. Agora, na opinião dele, o mais importante é um novo resultado positivo, para o Coxa voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
- O objetivo do Coritiba, sem dúvida, é retornar para a Série A neste ano. Vamos lutar muito para conquistar esse objetivo. O grupo está muito focado em alcançar esta meta. Temos condições disso. Cada jogo será uma final agora - aponta Uillian Correia.