O atacante Walter confirmou na noite deste sábado que recebeu uma proposta para voltar ao Goiás. Segundo o jogador, a negociação só não foi concretizada porque o Atlético-PR não o liberou.
- Pensei em ir sim para o Goiás. A possibilidade foi grande, queria ajudar o Goiás. Conversei com o Autuori, mas ele disse que precisa de mim. Agora é levantar a cabeça e seguir aqui no Atlético-PR - revelou o atacante.
Walter é ídolo do Goiás. Ele defendeu o clube goiano em 2012 e em 2013 e viveu a melhor fase da carreira, sendo um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série A.
Hoje, no banco de reservas do Atlético-PR, o atacante garantiu que está feliz no clube e que tem um ótimo relacionamento com o técnico Paulo Autuori.
- Hoje eu sou reserva. O momento é do André Lima. Eu já tive o meu momento, inclusive tive sequência mesmo sem marcar gols. Isso é algo que não me incomoda mais. Se fosse há uns dois ou três anos eu já teria pedido para sair, mas eu aprendi muito com o Paulo Autuori - declarou Walter.