Joanna Maranhão e Felipe França 'bateram boca' no Twitter na última quarta-feira, após as mudanças na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) que definiu que provas de 50m que nos estilos peito, costas e borboleta. França falou que Maranhão era incoerente na sua luta contra a pedofilia e a ex-atleta xingou França e o chamou de 'fundamentalista religioso'. Vamos relembrar outras tretas...
RHODOLFO E VIZEU
ROMÁRIO E EDMUNDO
Em 2017, Felipe e Rhodolfo se estranharam em um escanteio. Em seguida. Vizeu subiu ao ataque e marcou um gol. Ao comemorar, Vizeu, hoje no Grêmio, mostrou o dedo do meio para Rhodolfo, que falou para os companheiros de equipe que estavam perto dele que iria 'quebrar aquele moleque'. No fim dos jogo, no entanto, o clima foi amenizado entre os dois.
'A corte agora está contente. O rei, o príncipe e o bobo', Essa foi a frase dita em resposta a Edmundo durante uma discussão para saber quem seria o batedor de pênaltis no Vasco, quando os dois atuavam juntos. Edmundo batia, mas o baixinho chegou e assumiu o posto, com aval de Eurico Miranda.
ROMÁRIO E ANDREI
Em 2002, irritado com um erro do zagueiro Andrei, Romário correu até o campo de defesa e deu um tapa no rosto do jogador. Na época, o Baixinho foi suspenso pelo STJD por um jogo.
Essa não foi a única treta dele no Tricolor. O baixinho mandou um recado para o técnico Alexandre Gama que o colocou no banco de reservas. 'O cara mal chegou no ônibus e já quer sentar na janelinha'. O técnico acabou perdendo a briga com o baixinho e deixou o comando da equipe.
OBINA E MAURICIO
Em 2009, Obina e Mauricio saíram no soco em pleno gramado após um desentendimento. Os dois jogadores acabaram tendo o contrato com o Verdão rescindido no dia seguinte. O Palmeiras ainda perdeu a partida contra o Grêmio por 2 a 0
TEVEZ E MARQUINHOS
Carlitos Tevez teve uma passagem marcante pelo Corinthians antes de ir para a Europa. No entanto, não foram só os gols do argentino que marcaram sua estadia no Brasil. Em 2005, o jogador trocou tapas com o zagueiro Marquinhos que acabou afastado do time e depois emprestado ao Atlético-MG.
ROBINHO E GRAVESEN
No Real Madrid, Robrinho se envolveu em uma briga com o dinamarquês Thomas Gravesen em um treinamento. O atacante brasileiro reclamou que o volante estava usando força desproporcional na marcação. Os dois trocaram xingamentos e socos. Gravesen acabou sendo transferido para o Celtic pouco tempo depois.