Mais uma semana agitada no 'Fora de Campo', torcedor! Entre os destaques da vez, o ex-jogador Carlos Alberto alfinetou o atacante Gabriel, do Flamengo, e o meia Valdívia criticou o dirigente Alexandre Mattos, do Palmeiras, através das redes sociais. Além disso, o ex-treinador e atual comentarista, Muricy Ramalho roubou a cena com gafes e críticas.
Quem também chamou a atenção foi a filha de Renato Gaúcho. Antes do duelo entre Athletico Paranaense e Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil, Carol Portaluppi decidiu sortear dois ingressos para a decisão da competição e causou insatisfação nas redes sociais. A semana do 'Fora de Campo' ainda teve novidades no caso Daniel. O LANCE! relembra todos os detalhes abaixo.
Carlos Alberto alfineta Gabigol
O ex-jogador Carlos Alberto fez duras críticas a Gabigol, atacante do Flamengo, durante o programa 'Jogo Sagrado', do Fox Sports, na última segunda-feira. Ele comentou sobre as pedaladas do jogador rubro-negro na frente de Felipe Melo e afirmou que 'quebraria' Gabigol se fosse contra ele.
- Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol... isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele - afirmou.
Bruno Henrique é cobrado na rua por torcedores do Palmeiras
O meia Bruno Henrique, do Palmeiras, foi cobrado na rua por um torcedor do Palmeiras. A esposa do jogador, no entanto, não gostou e tomou a frente na discussão, e defendeu o marido. O palmeirense em questão chamou o atleta e o restante do time de 'pipoqueiro'.
Muricy cai durante o programa 'Bem, Amigos'
O ex-técnico e atualmente comentarista Muricy Ramalho viralizou nas redes sociais por conta de uma queda durante o programa 'Bem, Amigos', do canal SporTV. No flagra, Muricy parecia estar se coçando antes de cair nos estúdios. Nas redes, os torcedores se divertiram com a queda.
Juca Kfouri provoca o Fluminense
O jornalista Juca Kfouri deixou a imparcialidade de lado e publicou uma foto em seu blog no portal UOL provocando o Fluminense. O comentarista, que deixou a ESPN Brasil recentemente e está livre no mercado, ironizou a situação do clube carioca no Brasileirão.
Roby Porto se emociona ao narrar vitória do Brasil no Mundial de basquete
Na última terça-feira, o Brasil conquistou uma vitória histórica para o basquete brasileiro. A seleção venceu a Grécia, de Giannis Antetokounmpo, atual MVP da NBA, e deu um grande passo rumo à segunda fase do Mundial da China. O narrador Roby Porto, do SporTV, se emocionou ao narrar o triunfo.
Filha de Renato Gaúcho causa polêmica em rede social
A filha do técnico Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, causou polêmica ao usar as redes sociais para sortear dois ingressos para a final da Copa do Brasil, horas antes da semifinal entre Athletico Paranaense e Grêmio, em Curitiba. Diante da reclamação de gremistas e atleticanos, ela decidiu cancelar o sorteio.
Ronaldinho vira embaixador de turismo no Brasil
Mesmo com passaporte apreendido, o ex-jogador Ronaldinho foi nomeado embaixador de turismo do Brasil. A Embratur elegeu 15 nomes para promover o país no exterior. De acordo com a empresa, Ronaldinho ajudará, de forma voluntária, em diversas campanhas a serem realizadas pelo órgão.
Filho mais velho de Cafu morre aos 30 anos
A morte do filho mais velho de Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, gerou diversos comentários solidários de personalidades do esporte, de clubes e amigos do capitão do pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira. A morte pegou muitos parentes e amigos de surpresa.
Danilo sofreu de um infarto, aos 30 anos, durante uma partida de futebol na casa da família, em Barueri, São Paulo. Durante o enterro, o ex-atleta Viola chegou a revelar que o filho de Cafu já enfrentava alguns problemas de saúde, sem detalhar o assunto.
Novidades no 'Caso Daniel'
A Justiça do Paraná convocou os sete réus do caso, incluindo a família Brittes, para uma nova bateria de interrogatórios no Fórum de São José dos Pinhais, em Curitiba. Os novos interrogatórios irão definir se os sete réus irão a júri popular ou não para que suas sentenças definitivas sejam proclamadas judicialmente.