menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Não foi só Messi: veja jogadores que foram aplaudidos por torcida rival

Lionel Messi marcou três gols e recebeu aplausos dos torcedores do Betis neste domingo. Relembre momentos em que os jogadores foram ovacionados pelos torcedores adversários

Bétis x Barcelona
imagem cameraMessi marcou três gols e recebeu aplausos dos torcedores do Betis neste domingo (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/03/2019
12:59
Atualizado em 18/03/2019
13:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

O argentino Lionel Messi foi aplaudido de pé pela torcida do Betis, após marcar três golaços na vitória do Barcelona por 4 a 1, no último domingo. Com isso, o LANCE! preparou uma galeria de jogadores que já foram ovacionados pelos torcedores do time adversário.

Nessa lista, estão grandes nomes da história do futebol, como Ronaldinho Gaúcho, Del Piero, Maradona e Ronaldo. O próprio Messi já foi aplaudido de pé, pela torcida do Atlético de Madrid.

RONALDINHO GAÚCHO - 2005

Ronaldinho- Barcelona 4x1 Udinese - 2005/2006
Ronaldinho é aplaudido pela torcida do Real Madrid (Foto: CESAR RANGEL / AFP)

Em um dia inspirado, o Bruxo simplesmente acabou com o Real Madrid, em uma vitória do Barcelona por 3 a 0, no Santiago Bernabéu. Ronaldinho marcou dois golaços, bem parecidos, com arrancadas pelo lado esquerdo, e foi aplaudido de pé pela torcida rival. O camaronês Eto'o completou o placar.

CRISTIANO RONALDO - 2018

Juventus x Real Madrid
Golaço de bicicletas rende aplausos da torcida da Juventus a Cristiano Ronaldo (Foto: AFP)

Atualmente na Juventus, o português já causou muita dor de cabeça nos torcedores da Velha Senhora. A última delas foi na Liga dos Campeões da temporada passada, em que marcou um golaço de bicicleta e foi ovacionado pelos torcedores.

RONALDO - 2003

Ronaldo - Manchester United 4x3 Real Madrid 2002/2003
Ronaldo marca três e recebe aplausos da torcida do Manchester United (Foto: PAUL BARKER / AFP)

Mesmo com uma grande atuação, Ronaldo não impediu a derrota do Real Madrid para o Manchester United, pela Liga dos Campeões. O atacante marcou três gols, mas os Red Devils venceram por 4 a 3. Entretanto, os ingleses se renderam ao futebol apresentado pelo Fenômeno.

ROMÁRIO - 1999

Romário - Flamengo x Corinthians
Romário dá um elástico em Amaral (Foto: Reprodução)

O baixinho deu um show na vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 3 a 0, em pleno Pacaembu. O atacante marcou dois gols, sendo um deles um golaço, que ficou marcado pelo elástico em Amaral. A torcida corintiana aplaudiu o jogador durante a partida.

NEYMAR - 2012

Neymar em 2012 - moicano
Neymar também já foi aplaudido pela torcida adversária (Foto: Reprodução)

Após vaiar o time, a torcida do Cruzeiro aplaudiu o talento de Neymar. O craque brilhou na vitória do Santos, por 4 a 0, no Independência, ao marcar três vezes e ainda retribuiu as palmas com uma reverência. Felipe Anderson completou o marcador.

MARADONA - 1993

Maradona - Barcelona
Com um golaço, Maradona recebe aplausos do Bernabéu (Foto: Reprodução)

Com um gol que ficou marcado na história, o argentino Diego Maradona recebeu aplausos da torcida do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O craque recebeu a bola, driblou o goleiro e, antes de chutar para o gol, ainda cortou o zagueiro.

DEL PIERO - 2008

10º) Alessandro Del Piero balançou as redes 42 vezes, sendo todas pela Juventus
Del Piero é aplaudido pela torcida do Real (Foto: PACO SERINELLI / AFP)

Um dos ídolos da história da Juventus já foi aplaudido pela torcida do Real Madrid. Aos 34 anos, Del Piero foi decisivo para a vitória da Velha Senhora por 2 a 0, pela Liga dos Campeões, ao marcar os dois gols da partida.

MESSI - 2009

2009 - Lionel Messi (Barcelona/Argentina)
Messi marca três gols na vitória sobre o Atlético de Madrid (Foto: ALBERT GEA / Arquivo Lance!)

Contra o Betis, não foi a primeira vez que Messi recebeu aplausos da torcida adversária. Em 2009, o craque brilhou ao marcar todos os gols do Barcelona, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético de Madrid. Ao ser substituído, o argentino foi ovacionado pelos Colchoneros.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias