Lebron James, Neto, Crivella… O que rolou nesta semana no Fora de Campo
Lebron 'tá nem ai' pra NBA e curte férias fumando charuto. Neto, como sempre, tá pistola. Já o Prefeito do Rio andou criando algumas polêmicas envolvendo o Vasco
Êta, Fora de Campo movimentado! E bem diversificado também. Rolou coisa nunca vista antes nessa semana e também o mesmo de sempre. O que aconteceu novamente e não é mais surpresa é o Neto ficar pistola com alguém em seu programa. Dessa vez, o alvo foi Alexandre Pato.
Na lista também temos Lebron James. As finais da NBA estão rolando, mas o astro do Lakers, que ficou fora da decisão pela primeira vez em oito anos, 'ta nem ai' e apareceu curtindo com os amigos e com um charuto. Novidade na lista é o prefeito do Rio Marcelo Crivella. O gestor da cidade disparou polêmicas envolvendo o Vasco. Confira tudo aqui, no LANCE!
CHARUTO DO REI
Fora das finais da NBA pela primeira vez em oito anos, Lebron James, astro do Los Angeles Lakers apareceu em um vídeo no Instagram fumando charuto enquanto escuta um hip-hop com os amigos Chris Paul, Russell Westbrook e Tristan Thompson.
A temporada de Lebron não foi tão boa quanto ele esperava. O astro se lesionou e acabou ficando fora dos playoffs da NBA pela primeira vez desde 2003. Enquanto Lebron curte as férias, o Golden State Warrios se prepara para tentar mais um título, diante do Toronto Raptors, que busca o título inédito.
NETO DETONA PATO
No programa 'Os Donos da Bola', de segunda-feira, Neto não poupou palavras para falar de Alexandre Pato, atacante do Tricolor. Para o apresentador, o jogador 'é uma mentira' e deveria ser contratado para 'A Praça é Nossa', programa humorístico do SBT, emissora do sogro do jogador, Silvio Santos.
- Pato, você é uma perna de anão desgraçada. Você é uma mentira. Era para você ser um dos melhores jogadores do mundo, mas você não é. Sabe por quê? Porque você ganha muito dinheiro, pega umas mulheres bonitas. Silvio Santos tem que contratar ele para fazer 'A Praça é Nossa' - disse.
POLÊMICAS DO PREFEITO
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, deu uma declaração debochada envolvendo a Ciclovia Tim Maia e o Vasco. Durante reunião com taxistas, no Palácio da Cidade, na terça-feira, o representante maior do município declarou que o local poderia ser renomeado e se chamar vasco, pois 'cai muito'.
O prefeito voltou a dar declarações polêmicas na manhã de quinta-feira. Em visita a uma obra , o político minimizou a comparação do Vasco a Ciclovia Tim Maia e disse que foi uma brincadeira, mas cometeu outra gafe ao dar outra declaração onde afirma que "meninas não entendem de esporte".
MORTE DE GABRIEL DINIZ
Morreu na segunda-feira, o cantor Gabriel Diniz, que ficou conhecido com o hit 'Jenifer'. O artista de 28 anos estava a bordo de um avião que caiu na cidade de Estância, em Sergipe. O acidente vitimou ainda mais duas pessoas. O CSA, de Alagoas, e o Botafogo, da Paraíba, prestaram homenagens ao cantor.
Em nota, o Botafogo-PB afirmou: 'Todos que fazemos o Botafogo estamos enlutados e profundamente triste com a notícia. Descanse em paz, Gabriel Diniz. O seu nome iremos levar com muito carinho pela nossa história. - disse o clube, em trecho da nota'.
FILHO DE R10 PATROCINADO
O filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendes de 14 anos, já assina contratos como 'gente grande'. A promessa da base do Cruzeiro firmou contrato com a Nike ao lado do pai e da mãe Janaína Mendes, que é ex-bailarina do Domingão do Faustão. Em sua conta no Instagram, R10 comemorou o momento.
Em abril, o garoto já havia assinado contrato de formação com o Cruzeiro até fevereiro de 2025. O vínculo tem duração até a véspera do aniversário de 20 anos do filho do 'bruxo'.
SBT NA COPA DO NORDESTE
O sucesso da transmissão da Copa do Nordeste pelas filiadas do SBT fez com que o SBT Nordeste renovasse o contrato de transmissão da competição até 2022. O anúncio foi feito durante a transmissão da final deste ano, entre Botafogo-PB e Fortaleza, vencida pela equipe comandada por Rogério Ceni.
Nas capitais da Bahia e do Ceará, a competição chegou a bater, em alguns casos, as novelas da Globo. O próximo ano promete maior audiência para a competição devido ao fato de que Náutico, Santa Cruz, Sport, Bahia, Vitória, Fortaleza e Ceará irão competir juntos no mesmo ano pela primeira vez.
REALEZA EUFÓRICA
O príncipe Willian, neto da Rainha Elizabeth II e segundo na linha de sucessão ao trono britânico vibrou muito com a vitória de seu time de coração, o Aston Villa, com o acesso do clube à Premier League. O time se juntou a Norwich e Sheffield para a disputa da 1ª divisão na próxima temporada.
Além da felicidade de um membro da família real, o acesso significa um ganho financeiro para o Aston Villa. Com o acesso, o clube pode ter um incremento de até 280 milhões de libras (R$ 1,4 bilhão) nos cofres. Só de jogar a Premier League, o clube terá direito a 95 milhões de libras (R$ 480 mi).
MÃE E FILHO NA FIFA
O menino Nickollas e sua mãe Silvia Grecco ficaram muito famosos quando foram filmados durante uma partida contra o Corinthians no Allianz Parque. Na ocasião, a mãe do menino deficiente visual narrava para ele o que acontecia dentro do campo.
Agora a história dessa mãe virou um episódio de uma série produzida pela Fifa que conta a história de mulheres com o futebol. O episódio, que está disponível no canal do Youtube da Fifa, conta sua paixão pelo Palmeiras e como descrevia para o filho o que via no campo de futebol.
'GANHEI ERRADO'
O ex-presidente do Corinthians Alberto Dualib, de 99 anos, que esteve no comando do Timão entre 1993 e 2007, afirmou que 'ganhou errado' o título brasileiro de 2005 e que o Internacional merecia ter sido o campeão. Aquela temporada ficou marcada pela 'máfia do apito'.
Dualib afirmou que falou para o presidente do Inter à época, que o clube gaúcho merecia o título. ' Merecia. Falei para ele (Fernando Carvalho). Falei para o presidente. 'Eu ganhei errado, você devia ser campeão'. É difícil falar isso, mas eu falei. Falei para ele - afirmou.
STRIPPER NO VESTIÁRIO
O clube Llançà, da Espanha, comemorou o acesso do clube para a segunda divisão do campeonato da Catalunha de uma forma bem polêmica. O clube, através do secretário-técnico Francesc Romero, contratou uma stripper para ir ao vestiário e fazer uma dança sensual para jogadores e comissão técnica.
Apesar de alguns jogadores aparecerem aproveitandoa performance, o vídeo não foi muito bem aceito e recebeu algumas criticas, fazendo com que o clube emitisse um comunicado oficial pedindo desculpas.