CLUBES

Galeria de Fotos

20 jogadores que estão livres no mercado e poderiam ser inscritos no Brasileirão

Apesar das janelas de transferências de 2023 já terem encerrado, tanto a do Brasil quanto a da Europa, os clubes ainda podem contar com reforços para a disputa do Brasileirão. Agora, os times podem contratar apenas os jogadores que estão livres no mercado, sem vínculo com nenhum clube. Dessa forma, o Lance! listou 20 atletas livres no mercado que poderiam ser inscritos no Campeonato Brasileiro!
1 - 21
Geferson - o lateral brasileiro está sem clube após deixar o CSKA-Sofia, da Bulgária. Já foi jogador do Internacional e da Seleção Brasileira no comando de Dunga.
2 - 21
Luiz Gustavo - o meia brasileiro foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, mas não teve seu vínculo renovado e está livre. Na Europa, vestiu a camisa do Bayern de Munique.
3 - 21
Dalbert - o lateral brasileiro de 29 anos está livre no mercado após deixar a Inter de Milão. Cria do Flamengo, o jogador também atuou na França e em Portugal.
4 - 21
Leandro Calopsita - o atacante brasileiro ex-Palmeiras também está sem clube desde que encerrou seu vínculo com o FC Tokyo, do Japão.
5 - 21
Javier Pastore - o meia argentino encerrou seu vínculo com o Qatar SC e está sem clube. Na Europa, teve passagens por Palermo, PSG e Roma.
6 - 21
Eden Hazard - o belga está livre no mercado da bola desde a sua passagem apagada no Real Madrid. Jogador da seleção belga, o atacante, que também atua como meia, se destacou no Chelsea, da Inglaterra.
7 - 21
David de Gea - o goleiro espanhol encerrou sua longa trajetória no Manchester United e está livre no mercado.
8 - 21
Jérôme Boateng - o experiente zagueiro alemão de 35 anos teve expressiva passagem pelo Bayern de Munique. Agora, está livre no mercado após não renovar seu vínculo com o Lyon, da França.
9 - 21
Jesse Lingard - o meia inglês de 30 anos, formado na base do Manchester United, está sem clube após breve passagem pelo Nottingham Forest, também da Inglaterra.
10 - 21
Roberto Pereyra - o meia argentino deixou a Udinese e está sem clube. O jogador também tem passagens por River Plate, Juventus e Watford.
11 - 21
Óscar Murillo - o zagueiro colombiano está livre no mercado após sete anos no Pachuca, do México. Tem histórico com a camisa da seleção da Colômbia.
12 - 21
Timo Horn - o goleiro alemão deixou o Colônia, da Alemanha, após passar praticamente toda sua carreira no clube. Foi sondado por Fiorentina e Rangers, mas segue livre no mercado.
13 - 21
Jonathan Orozco - o goleiro mexicano de 37 anos está sem clube após deixar o Tijuana, do México. Ele revelou interesse em voltar ao clube que o revelou, o Monterrey, mas segue livre no mercado.
14 - 21
André Ayew - o atacante ganês de 33 anos deixou o Nottingham Forest e está livre no mercado. O jogador também teve passagens por outros clubes ingleses, jogou na França e no Catar.
15 - 21
Alan Dzagoev - o meia foi um dos destaques da seleção russa na Copa do Mundo de 2018. Foi companheiro de vários brasileiros no CSKA, clube onde atuou por 14 temporadas. Agora, está livre após deixar o Rubin Kazan.
16 - 21
Axel Tuanzebe - o zagueiro congolês naturalizado inglês de 25 anos está livre no mercado após deixar o Manchester United. Também teve passagens por Napoli e Aston Villa.
17 - 21
Álvaro Aguado - o meia espanhol de 27 anos deixou o Valladolid e está sem clube. Nunca saiu da Espanha, tendo passagens também por Córdoba, Numância e Fuenlabrada.
18 - 21
Yann M'Vila - o volante francês deixou o Olympiacos, da Grécia, e está livre no mercado.
19 - 21
Roberto Soriano - o meia italiano de 32 anos atuou durante toda sua carreira na Europa e agora está sem clube após deixar o Bologna, da Itália.
20 - 21
Alan Soñora - o meia norte-americano, de ascendência argentina, está livre no mercado após deixar o Juarez, do México. Um dos principais jogadores do Independiente na temporada de 2022, o meio-campista de 25 anos vê com bons olhos uma volta ao futebol sul-americano e esteve, recentemente, na mira de Santos e Vasco, além de clubes da Argentina como Huracán, mas segue com futuro indefinido.
21 - 21

Publicado por Vinicius Perazzini