CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Cano perde pênalti e tem a pior nota do Vasco na derrota para o Internacional em São Januário

Em São Januário, o Vasco foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0 em um jogo com polêmica envolvendo o VAR. Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo marcaram os gols do Colorado. Com a derrota, o Cruz-Maltino segue na zona de rebaixamento restando apenas duas rodadas para o fim da competição. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)
1 - 17
Fernando Miguel - 5,5 - Logo no primeiro lance do jogo, fez uma boa defesa, à queima roupa, após chute forte de Yuri Alberto. No entanto, no lance do primeiro gol do Colorado, fez golpe de vista e poderia ter pulado no lance. 
2 - 17
Léo Matos - 5,5 - O lateral-direito pouco apareceu no apoio durante todo primeiro tempo. Com isso, o Vasco quase não explorou os lados de campo. Na etapa final, o jogador se soltou e tentou aproveitar o corredor com alguns cruzamentos. 
3 - 17
Leandro Castan - 5,5 - Não teve culpa direta nos dois gols do adversário. A partir do primeiro gol do Inter, os gaúchos recuaram as lnihas e jogaram no contra-ataque e nas vezes em que chegou, o defensor foi regular.
4 - 17
Ricardo Graça - 5,5 - O zagueiro foi muito bem nas interceptações, sobretudo no segundo tempo. Nas poucas vezes em que o adversário chegou no segundo tempo, o defensor conseguiu evitar o perigo. Não teve culpa nos dois gols do adversário. 
5 - 17
Henrique - 4,5 - Assim como o lateral-direito, o jogador pouco apareceu no lado esquerdo de ataque e ficou preso na marcação do adversário, que recuou suas linhas após abrir o placar.
6 - 17
Bruno Gomes - 4,5 - O volante não teve uma boa atuação e não conseguiu evitar as boas chegadas no Inter no início da partida. O Colorado levou muito perigo nos primeiro minutos do jogo.  
7 - 17
Léo Gil - 4,0 - O argentino fez um bom regular no segundo tempo. No início, errou muitos passes bobos e não conseguiu ajudar a equipe nas transições ofensivas. Já na etapa final, voltou melhor e teve mais liberdade, mas o time não conseguiu empatar. No fim, largou a marcação e deixou Peglow com liberdade para construir a jogada do segundo gol do Inter.
8 - 17
Carlinhos - 4,0 - No meio-campo, ficou preso na marcação Colorada e não foi bem na criação, sendo praticamente nulo neste aspecto. No lance do gol do adversário, deixou Rodrigo Dourado subir sozinho e cabecear com tranquilidade para abrir o placar.
9 - 17
Martín Benítez - 5,5 - O jogador mais lúcido do meio-campo vascaíno, tentou dar dinâmica ao time e contribuir na criação. Porém, em determinados momentos se precipitava e errava passes bobos ao tentar forçar jogadas desnecessárias. Deum um bom passe no lance em que Cano foi derrubado na área.
10 - 17
Talles Magno - 4,5 - Faltou ao jovem atacante ser mais incisivo nas jogadas. O atleta ficou preso na marcação adversária e não conseguiu ser uma boa opção ofensiva para a equipe. 
11 - 17
Germán Cano - 3,0 - A bola pouco chegou em condições do centroavante finalizar com perigo. Nas vezes em que chegou, o argentino tentou, brigou e demonstrou a entrega de sempre. Contudo, ao sofrer pênalti, o jogador bateu muito mal e desperdiçou a chance do Vasco empatar. 
12 - 17
Juninho - 5,5 - Entrou no lugar de Bruno Gomes no segundo tempo para dar mais qualidade ofensiva ao meio-campo vascaíno. O jovem entrou bem e apareceu bastante nas transições, com a liberdade que o Inter deu ao recuar suas linhas. 
13 - 17
Neto Borges - 5,0 - Entrou no lugar de Henrique no segundo tempo, já que o companheiro teve problemas físicos ao longo da semana. no entanto, não foi bem no apoio 
14 - 17
Yago Pikachu - sem nota - Entrou no lugar de Léo Matos no segundo tempo, mas não teve tempo para ajudar a equipe. 
15 - 17
Vanderlei Luxemburgo - 5,5 - No primeiro tempo, viu um time sem repertório ofensivo e com muita dificuldade para criar jogadas de perigo. já na etapa final, mexeu com o brio do time, que voltou com outra postura, atacando mais e buscando o resultado. Porém, faltou repertório ofensivo, e Cano desperdiçou um pênalti.
16 - 17
Sobe: Intensidade inicial: O Internacional foi muito bem nos primeiros minutos de jogo, se impondo, e criando boas oportunidades de gol. / Desce: Recuou as linhas: Na etapa final, o Colorado passou a ficar mais atrás, deixando a bola com o Vasco e tentando explorar mais o contra-ataque. Uma estratégia arriscada para o momento do campeonato, a luta pelo título.
17 - 17
Em São Januário, o Vasco foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0 em um jogo com polêmica envolvendo o VAR. Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo marcaram os gols do Colorado. Com a derrota, o Cruz-Maltino segue na zona de rebaixamento restando apenas duas rodadas para o fim da competição. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance