CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Linha de frente do Fluminense se destaca no empate com o Santos

O Fluminense chegou a abrir o placar com Lucca, mas viu sua chance de vencer escorrer entre os dedos ao sofrer o 1 a 1 com gol de Jean Mota neste domingo, no duelo com o Santos na Vila Belmiro. Veja como foi o desempenho do Tricolor das Laranjeiras em campo. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
1 - 18
MARCOS FELIPE - 6,0 - Não teve culpa no gol sofrido pelo Fluminense. Chegou a fazer uma boa defesa em finalização de Felipe Jonathan.
2 - 18
LUCAS CALEGARI - 5,5 - Apresentou-se em alguns momentos para apoiar o ataque e mostrou-se impetuoso. Contudo, penou para marcar a de
3 - 18
NINO - 4,0 - Vinha se empenhando na marcação e chegou a se apresentar para tentar desviar cruzamentos de bola aérea. No entanto, na reta final se deixou levar pelo nervosismo e foi expulso.
4 - 18
LUCCAS CLARO - 5,5 - Foi aguerrido e desdobrou-se para antecipar-se nas jogadas de Marinho e Soteldo. Porém, hesitou na marcação do gol de Jean Mota.
5 - 18
EGÍDIO - 5,5 - Fez boas tabelas e levou perigo em cruzamentos, especialmente na etapa inicial. Aos poucos, perdeu fôlego e deixou brechas por seu lado.
6 - 18
MARTINELLI - 6,5 - Eficaz nos passes, fazia partida segura e contribuía para o Fluminense dominar a partida em especial na etapa inicial. Saiu com fortes dores musculares.
7 - 18
YAGO FELIPE - 5,0 - Batalhou muito para ajudar na proteção à marcação. Teve bons momentos no primeiro tempo mas depois da saída de Martinelli oscilou nas jogadas.
8 - 18
NENÊ - 7,0 - Iniciou a jogada que culminou no gol de Lucca. Criou boas investidas e tentou municiar o trio de frente o quanto pôde. Mas acabou perdendo fôlego e não pôde ajudar a equipe.
9 - 18
LUIZ HENRIQUE - 7,0 - Deu passe preciso para o gol de Lucca e desperdiçou boa oportunidade em cabeçada na etapa final. Teve altos e baixos na reta final.
10 - 18
LUCCA - 7,5 - Contou com sua velocidade para balançar a rede e abrir o placar para a equipe tricolor. Empenhou-se para engatar jogadas e fazer tabelas, mas acabou não conseguindo ampliar a vantagem da equipe.
11 - 18
FRED - 5,5 - Levou perigo em boa finalização no primeiro tempo e procurou jogadas. Mas caiu de produção com o tempo.
12 - 18
HUDSON - 4,5 -Entrou e não conseguiu manter a qualidade de marcação no meio de campo do Fluminense.
13 - 18
MICHEL ARAÚJO - 4,5 - Não conseguiu transformar sua luta em boas investidas para o Fluminense quando entrou em campo. Pouco agregou.
14 - 18
JOHN KENNEDY - 5,0 - Trouxe mais velocidade com sua entrada, mas não teve eficiência no setor ofensivo.
15 - 18
YURI - 5,0 - Entrou em um momento no qual o Fluminense estava desnorteado e viu o gol santista. Pouco pôde agregar ao time.
16 - 18
ANDRÉ - 5,0 - Também lançado no momento de maior tensão do Fluminense, batalhou, mas pouco pôde contribuir na partida.
17 - 18
MARCÃO - 5,0 - O Fluminense teve um início promissor, no qual se lançou à frente e controlou bem o jogo. Porém, acabou perdendo espaço com a saída de Martinelli e se desnorteou de vez com a expulsão de Nino. Sem opções para a zaga (devido a Matheus Ferraz não ser relacionado), o técnico não teve o que fazer e viu a vitória escorrer entre os dedos.
18 - 18
O Fluminense chegou a abrir o placar com Lucca, mas viu sua chance de vencer escorrer entre os dedos ao sofrer o 1 a 1 com gol de Jean Mota neste domingo, no duelo com o Santos na Vila Belmiro. Veja como foi o desempenho do Tricolor das Laranjeiras em campo. Notas por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance