CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Cássio é o melhor do Corinthians e literalmente barra título do Internacional

O Corinthians não deixou o Internacional ser campeão brasileiro. Com a derrota por 2 a 1 do Flamengo para o São Paulo, no Morumbi, bastava o Colorado bater o Timão em casa para ser campeão brasileiro, mas com boas defesas de Cássio a partida no Beira Rio terminou empatada em 0 a 0.
1 - 17
Cássio – 7,5: Seguro nas intervenções mais fáceis e o cara nas bolas difíceis. Fez duas grandes defesas em boas chegas do Inter.
2 - 17
Bruno Méndez – 5,5: Perdeu quase todas as divididas e pareceu perdido durante alguns momentos do jogo, até porque não atuou na sua posição de origem.
3 - 17
Jemerson – 5,5: Errou alguns passes na saída de bola que quase geraram oportunidades ao Colorado.
4 - 17
Gil – 7,0: Bons cortes e interceptações em chegadas do Inter. Dividiu com Yuri Alberto, o atrapalhando quando o centroavante estava quase na pequena área para abrir o placar.
5 - 17
Fábio Santos – 5,5: Pouco acionado no primeiro tempo, voltou para o segundo muito mal, dando espaço para Heitor e sendo facilmente driblado. Em uma das perdas contra os atletas do Colorado, tomou um cartão amarelo por matar uma subida adversária.
6 - 17
Cantillo – 5,5: Um cartão amarelo em uma entrada duro no primeiro tempo, e perdeu uma disputa com Patrick no meio-campo que resultou no gol impedido do Inter.
7 - 17
Ramiro – 6,5: Responsável pela melhor chance do Corinthians no primeiro tempo, em um chute na rede do lado de fora. No pênalti para o Internacional, revisto e anulado pelo VAR, dá um carrinho com o braço apoiado no chão e, portanto, não tem culpa no toque.
8 - 17
Roni – 5,5: Um passe na fogueira para Bruno Méndez no primeiro tempo culminou na jogada que terminou no pênalti para o Inter, revisto e anulado pela arbitragem de vídeo.
9 - 17
Cazares – 6,0: Início de jogo muito ruim, errando uma série de passes, mas foi crescendo no decorrer do jogo e terminou o primeiro tempo com uma atuação razoável. Perdeu um gol na entrada da pequena área no início do segundo tempo
10 - 17
Otero – 5,5: Fugiu do jogo e participou muito pouco.
11 - 17
Jô – 6,5: A bola chegou a ele apenas uma vez no primeiro tempo, mas quando esteve com ela fez bons pivôs. No segundo tempo, ajeitou uma bola de cabeça para Cazares o deixando na cara do gol, mas o camisa 10 acabou desperdiçando a oportunidade.
12 - 17
Mateus Vital – 6,5: Entrou para melhorar a distribuição central de jogo do Corinthians, mas não foi muito acionado. No entanto, em um ótimo momento passou por um defensor do Inter com uma caneta em um lance de ofensiva do Timão.
13 - 17
Léo Natel – 6,5: Entrou para dar velocidade para o lado direito do Corinthians, criando um bom momento, onde bateu cruzado e Jô não alcançou a bola por centímetros. Em um segundo instante, novamente desceu bem pela direita, bateu cruzado e exigiu boa defesa de Marcelo Lomba.
14 - 17
Camacho – 6,5: Boas intervenções defensivas quando entrou no segundo tempo.
15 - 17
Xavier – s/n:  Entrou no fim do jogo e pouco participou.
16 - 17
Vagner Mancini – 6,5: Montou bem o time e segurou um Inter que buscava o título brasileiro.
17 - 17
O Corinthians não deixou o Internacional ser campeão brasileiro. Com a derrota por 2 a 1 do Flamengo para o São Paulo, no Morumbi, bastava o Colorado bater o Timão em casa para ser campeão brasileiro, mas com boas defesas de Cássio a partida no Beira Rio terminou empatada em 0 a 0.

Publicado por RedacaoLance