CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Babi desperdiça chance, Diego Loureiro faz ótima defesa, e Botafogo empata em estreia no Carioca

Nesta quarta-feira, 03, o Botafogo estreou com um empate por 0 a 0 no Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos, contra o Boavista. O goleiro Diego Loureiro fez uma ótima defesa para evitar o gol do Verdão de Saquarema no segundo tempo. No ataque, Babi desperdiçou uma chance dentro da pequena área.
1 - 19
Diego Loureiro: 7,0 – Seguro durante a última temporada, o goleiro não foi exigido até os 20 minutos do segundo tempo. Em bom contra-ataque do Verdão de Saquarema, o goleiro cresceu e fez uma boa defesa.
2 - 19
Kevin: 6,5 – Contestado na temporada 2020, fez uma boa partida. Foi seguro tanto na defesa quanto no ataque. Conseguiu acertar um belo chute que parou no travessão.
3 - 19
Kanu: 6,5 – Capitão e Xerife da zaga, o camisa 3 fez uma partida segura e ganhou algumas divididas importantes.
4 - 19
Marcelo Benevenuto: 6,5 – Viveu altos e baixos na última temporada, mas fez uma partida segura e não se escondeu das divididas.
5 - 19
Hugo: 6,5 – Lateral, que não fez uma temporada 2020 de encher os olhos foi bem, sobretudo no primeiro tempo. Fez uma boa dupla com Ênio pelo lado esquerdo.
6 - 19
Rickson: 5,5 – Voltou de empréstimo e logo ganhou a oportunidade como titular. No entanto, não foi um grande diferencial tanto no ataque, quanto na defesa e acabou substituído.
7 - 19
Luiz Otávio: 5,5 – Foi desarmado e vencido na marcação com facilidade em alguns momentos. Poderia ter se redimido com uma assistência no primeiro tempo, mas Babi não conseguiu a finalização.
8 - 19
Bruno Nazário: 6,5 – Fez uma boa partida. Participou de algumas jogadas promissoras e deu um ótimo lançamento para Matheus Nascimento cabecear em boa condição. Teria conseguido a assistência, se não fosse a grande defesa do goleiro Kléver.
9 - 19
Ênio: 6,0 – Fez um bom primeiro tempo. Construiu boas jogadas no setor ofensivo  pelo lado esquerdo ao lado de Hugo. No entanto, cansou na segunda etapa.
10 - 19
Warley: 6,0 – Como Ênio, fez um bom primeiro tempo. Foi bem na segunda etapa, mas foi substituído visivelmente cansado.
11 - 19
Matheus Babi: 5,5 – Foi participativo, mas perdeu uma chance clara na pequena área e também desperdiçou outros ataques.
12 - 19
Matheus Nascimento: 6,0 – Aniversariante do dia, o camisa 9 teve uma grande chance em um bom cabeceio em cruzamento de Bruno Nazário, no segundo tempo, quando entrou. No entanto, não conseguiu acrescentar tanto.
13 - 19
Ronald: 6,0 – Entrou no segundo tempo e demorou um pouco a aparecer. Quando teve chances, incomodou a defesa e deu um gás pelo lado direito, mas nada que fosse mudar o placar.
14 - 19
José Welison: 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi mais efetivo do que Luiz Otávio. No entanto, não foi brilhante.
15 - 19
Cesinha: 5,5 – Entrou aos 35 minutos do segundo tempo, mas e não conseguiu ser eficiente como se esperava.
16 - 19
Rafael Navarro: Sem nota – Entrou no fim e pouco fez.
17 - 19
Marcelo Chamusca: 5,0 – O time que colocou em campo não conseguiu concluir as jogadas criadas e os volantes não jogaram bem. Acertou nas substituições, mas elas demoraram a acontecer.
18 - 19
BOAVISTA: Sobe – No começo do primeiro tempo, subiu as linhas de marcação e deixou o Botafogo desconfortável na partida. Além disso, conseguiu criar, assim, boas chances. / Desce – Para um time que jogou reativo, foram poucas chances criadas em contra-ataque. A estratégia de defesa foi boa, mas o ataque foi ineficaz.
19 - 19
Nesta quarta-feira, 03, o Botafogo estreou com um empate por 0 a 0 no Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos, contra o Boavista. O goleiro Diego Loureiro fez uma ótima defesa para evitar o gol do Verdão de Saquarema no segundo tempo. No ataque, Babi desperdiçou uma chance dentro da pequena área.

Publicado por RedacaoLance