CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Malcom muda o jogo na prorrogação e garante o bi olímpico do Brasil

O Brasil é bicampeão olímpico! Em Yokohama, a Seleção Olímpica venceu a Espanha por 2 a 1, na prorrogação, e conquistou a segunda medalha de ouro de sua história. Matheus Cunha e Malcom marcaram os gols da decisão (Oyarzabal descontou). Confira as notas do LANCE!. (Por Rodrigo da Costa)
1 - 18
SANTOS - 6,0 - Foi pouco exigido durante a partida e não teve culpa no gol de Oyarzabal.
2 - 18
DANIEL ALVES - 7,0 - Colocou mais um título no currículo. Embora tenha falhado no gol espanhol, participou dos dois gols do Brasil. No gol do título, deu um belo lançamento para Malcom.
3 - 18
NINO - 6,0 - Teve uma atuação segura. Foi bem nos passes e no jogo aéreo.
4 - 18
DIEGO CARLOS - 6,0 - Assim como seu companheiro de zaga, também teve uma atuação segura. Salvou uma bola importante no primeiro tempo.
5 - 18
GUILHERME ARANA - 7,5 - Um dos melhores do Brasil em campo. Lutou durante os 90 minutos e foi bastante acionado no ataque.
6 - 18
DOUGLAS LUIZ - 6,0 - Cumpriu o seu papel defensivo.
7 - 18
BRUNO GUIMARÃES - 6,5 - Comandou o meio-campo do Brasil. Ditou o ritmo de jogo e teve uma boa atuação.
8 - 18
CLAUDINHO - 5,5 - Teve uma atuação apagada. Não conseguiu criar espaços para armar o jogo e errou em muitas decisões. Cresceu na prorrogação, mas foi substituído no começo do segundo tempo da prorrogação.
9 - 18
ANTONY - 6,0 - No primeiro tempo foi mais participativo. Já na etapa final e na prorrogação cansou e caiu de rendimento, mas teve papel tático importante.
10 - 18
MATHEUS CUNHA - 7,5 - Marcou o gol do Brasil no tempo normal e foi o jogador que levou mais perigo à defesa espanhola durante os 90 minutos. Foi substituído na prorrogação.
11 - 18
RICHARLISON - 5,0 - O camisa 10 não fez uma boa partida. No primeiro tempo, isolo um pênalti. Já na etapa final, perdeu uma chance clara de frente para o goleiro espanhol. Caiu na pilha dos espanhóis e se afobou em algumas decisões.
12 - 18
MALCOM - 8,0 - Entrou na prorrogação no lugar de Matheus Cunha e mudou a partida. A boa atuação foi coroada com o gol do título olímpico.
13 - 18
REINIER - 6,0 - Entrou no segundo tempo da prorrogação e cumpriu o seu papel.
14 - 18
GABRIEL MENINO - SEM NOTA - Entrou nos minutos finais e não participou da partida.
15 - 18
PAULINHO - SEM NOTA - Entrou nos minutos finais e não participou da partida.
16 - 18
ANDRÉ JARDINE - 7,0 - Brasil teve uma boa atuação e foi superior a Espanha na maior parte do tempo. No segundo tempo, demorou a mexer e permitiu que a Espanha crescesse na partida. Acertou com as mudanças na prorrogação e foi coroado com a medalha de ouro.
17 - 18
ESPANHA - SOBE: Carlos Soler e Bryan Gil comandaram a equipe no segundo tempo. / DESCE: Vallejo não conseguiu lidar com os atacantes brasileiros e sofreu com bolas nas costas. Em uma delas, Malcom marcou o gol que decidiu o jogo.
18 - 18
O Brasil é bicampeão olímpico! Em Yokohama, a Seleção Olímpica venceu a Espanha por 2 a 1, na prorrogação, e conquistou a segunda medalha de ouro de sua história. Matheus Cunha e Malcom marcaram os gols da decisão (Oyarzabal descontou). Confira as notas do LANCE!. (Por Rodrigo da Costa)

Publicado por RedacaoLance