CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Arrascaeta comanda vitória tranquila do Flamengo sobre o Sport em Volta Redonda pelo Brasileirão

No Estádio Raulino de Oliveira, o Flamengo derrotou o Sport por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro em um vitória tranquila. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 27 pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão com dois jogos a menos. Confira as notas dos jogadores do Flamengo (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).
1 - 19
Diego Alves - 5,5 - No fim da primeira etapa, fez uma boa defesa após Pedro cabecear contra o próprio patrimônio. Na etapa final, errou alguns passes e falhou no chute de José Wellison, mas a bola bateu na trave e Isla salvou.
2 - 19
Mauricio Isla - 6,5 - Em um jogo em que o Rubro-Negro atacou com liberdade, os laterais apoiaram bastante. Foi bem participativo no lado direito sendo uma boa opção ofensiva. Deu uma bela assistência para Everton Ribeiro chutar, a bola desviar no adversário, e estufar a rede.
3 - 19
Léo Pereira - 6,5 - Nas vezes em que o adversário atacou, foi seguro e teve uma boa atuação nesta tarde. Foi muito bem nas interceptações e desarmes.
4 - 19
Bruno Viana - 6,0 - Assim como seu companheiro de zaga, fez um jogo tranquilo, visto que o Sport pouco atacou ou esboçou reação.
5 - 19
Filipe Luís - 6,0 - Muito presente no apoio, o lateral teve liberdade para aparecer na frente como uma ótima opção ofensiva. Na volta do intervalo, caiu de rendimento e errou alguns passes bobos.
6 - 19
Willian Arão - 6,0 - No primeiro tempo, se destacou nos desarmes e antecipações. Na volta do intervalo, deixou espaço para o chute de José Welison, que tocou na trave após falha de Diego Alves.
7 - 19
João Gomes - 6,5 - Além de ter cumprido bem o seu papel na marcação, apareceu muito na frente e marcou um gol, que foi anulado pelo árbitro. Pisou na área algumas vezes como elemento surpresa.
8 - 19
Everton Ribeiro - 6,5 - Teve uma atuação regular no primeiro tempo, porém abusou de toques de efeito na área, como no lance do gol anulado. Na etapa final, subiu de rendimento e marcou em um lance de sorte, que tocou no adversário antes de entrar.
9 - 19
Arrascaeta - 7,0 - Foi o maestro da equipe com muita visão de jogo e qualidade de passe. No primeiro gol, fez um cruzamento, na medida, para Bruno Henrique abrir o placar. No lance do segundo gol, abriu para Isla fazer o cruzamento para Everton Ribeiro finalizar.
10 - 19
Bruno Henrique - 6,5 - O atacante se movimentou bastante e foi premiado com um gol de cabeça. No segundo tempo, se dedicou bastante, mas tomou um amarelo bobo.
11 - 19
Pedro - 5,5 - Dos jogadores do Flamengo, o centroavante foi o que esteve mais abaixo. Não conseguiu acertar as finalizações como de costume. Quase marcou um gol contra no primeiro tempo, mas Diego Alves salvou a equipe. Na hora que acertou o gol, o lance foi anulado.
12 - 19
Renato Gaúcho - 6,0 - Viu a equipe dominar o adversário por completo com muita facilidade e qualidade.No entanto, o time poderia ter resolvido a partida já no primeiro tempo e exagerou no preciosismo.
13 - 19
Mateusinho - 5,5 - Entrou no segundo tempo e acertou uma boa finalização em cima do goleiro do Sport. Em um lance precipitado, tomou um amarelo bobo.
14 - 19
Vitinho - 6,0 - Voltou a entrar bem e ser boa opção ofensiva no segundo tempo. Fez boas jogadas e em um dos lances não conseguiu achar Pedro na área.
15 - 19
Michael - 6,0 -  Entrou no segundo tempo com velocidade e apareceu como boa opção ofensiva. Acertou um cruzamento para o gol de Pedro, que foi anulado pelo árbitro.
16 - 19
Lázaro - 6,0 - Muito promissor, o jovem entrou e teve uma atuação regular ajudando a equipe, que tentava ampliar o placar.
17 - 19
Max - sem nota - Entrou no fim e deu um bom cruzamento, porém teve pouco tempo para ajudar ainda mais a equipe no fim.
18 - 19
Sport - Sobe: José Welison e Tréllez foram os jogadores mais perigosos da equipe pernambucana. O primeiro quase marcou com um chute de fora da área, que contou com uma falha de Diego Alves, mas tocou no travessão. / Desce: O Leão foi totalmente dominado no primeiro e viu o adversário construir a vitória com facilidade. Sem poder de reação, o time saiu de campo com a derrota. Atacou em lances esporádicos e quase marcou por falha do próprio Flamengo.
19 - 19
No Estádio Raulino de Oliveira, o Flamengo derrotou o Sport por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro em um vitória tranquila. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 27 pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão com dois jogos a menos. Confira as notas dos jogadores do Flamengo (Por Felipe Melo - felipeeduardo@lancenet.com.br).

Publicado por RedacaoLance