CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Andreas Pereira, Bruno Henrique e Gabigol comandam vitória do Flamengo sobre o Barcelona

O Flamengo deu mais um passo para garantir vaga na decisão da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da competição continental. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):
1 - 19
Diego Alves: 7,0 – Fez grandes defesas no começo da partida que mantiveram o Flamengo vivo no confronto. Além disso, foi seguro com os pés.
2 - 19
Isla: 6,5 – Depois de uma semana conturbada, conseguiu dar a volta por cima no jogo desta noite. Esticou o campo pelo lado direito e também ajudou no sistema defensivo.
3 - 19
Rodrigo Caio: 6,5 – Errou alguns passes simples, mas se destacou na defesa. Ajudou com desarmes e interceptações e, mais uma vez, passou segurança ao sistema defensivo.
4 - 19
David Luiz: 6,5 – Fez uma boa estreia com a camisa do Flamengo. Mostrou preparo físico, foi importante na defesa e ainda mostrou qualidade na saída de bola.
5 - 19
Renê: 5,5 – Apareceu pouco dentro de campo. Conseguiu um ótimo cruzamento para Gabigol na etapa final, mas, fora isso, não acrescentou tanto.
6 - 19
Willian Arão: 6,5 – Cometeu alguns erros no primeiro tempo, mas cresceu de produção na etapa final e mostrou porque é titular absoluto do Flamengo. Além disso, foi fundamental no sistema defensivo.
7 - 19
Andreas Pereira: 7,5 – Fez a melhor partida com a camisa do Flamengo desde que chegou. Conseguiu realizar com maestria a transição para o campo de ataque, acertou boa parte dos passes que tentou e foi peça importante para o setor defensivo.
8 - 19
Everton Ribeiro: 7,0 – Mais uma boa partida do camisa 7 do Flamengo. Trouxe movimentação e criatividade ao meio-campo do Rubro-Negro e ainda ajudou o sistema defensivo.
9 - 19
Vitinho: 6,5 – Embora tenha sido discreto em alguns momentos do primeiro tempo, ajudou na marcação e deu a assistência para o segundo gol de Bruno Henrique. Na etapa final, quase deixou o seu.
10 - 19
Bruno Henrique: 8,5 – Voltou ao time titular do Flamengo em grande estilo. Movimentou-se bastante pelo lado esquerdo e soube se posicionar para marcar os gols que garantiram a vitória para o Rubro-Negro.
11 - 19
Gabigol: 7,5 – Sua movimentação foi essencial para a vitória do Flamengo. Buscou o jogo desde o primeiro minuto, saiu da área para ajudar na criação e deu uma bela assistência para o primeiro gol de Bruno Henrique. Fora isso, também participou da jogada do segundo gol.
12 - 19
Léo Pereira: 4,0 – Agrediu Léon, do Barcelona, e foi expulso na reta final do segundo tempo.
13 - 19
Thiago Maia: 6,5 – Trouxe ritmo ao meio de campo e se apresentou na frente para participar de jogadas promissoras do Flamengo no segundo tempo.
14 - 19
Matheuzinho: Sem nota – Jogou por apenas 15 minutos.
15 - 19
Michael: Sem nota – Assim como Matheuzinho, atuou por apenas 15 minutos.
16 - 19
Pedro: Entrou no fim – Sem nota – entrou na reta final do jogo.
17 - 19
Renato Gaúcho: 7,5 – O time que botou em campo soube “sofrer” para aguentar a pressão inicial do Barcelona e crescer de produção na hora certa. Mesmo após os gols, o Flamengo foi para frente e poderia ter ampliado ainda mais a vantagem.
18 - 19
Barcelona de Guayaquil: Sobe – Aodonis Preciado foi um dos destaques do Barcelona na partida. Trouxe velocidade para o time e ajudou na marcação. / Desce – Molina recebeu o segundo cartão amarelo por uma falta desnecessária e complicou o Barcelona no jogo.
19 - 19
O Flamengo deu mais um passo para garantir vaga na decisão da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da competição continental. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br):

Publicado por RedacaoLance