CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Corinthians leva 3 a 0 e vê Cássio e Renato Augusto falharem em lances de dois gols atleticanos

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pouco conseguiu produzir contra o Atlético-MG e foi derrotado no Mineirão após levar gols em falhas cometidas por Cássio e Renato Augusto. Depois, ainda levou o terceiro gol no fim em uma atuação para esquecer em Belo Horizonte. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo).
1 - 17
Cássio - 5,5 - Falhou no lance do primeiro gol do Atlético, mas depois fez grande defesa em lance cara a cara com Hulk. Na etapa final, não teve culpa nos lances dos dois gols atleticanos.
2 - 17
Fagner - 6,0 - Sobrecarregado na marcação do seu setor, o lateral conseguiu apoiar pouco o ataque no primeiro tempo. Na etapa final, também conseguiu apoiar pouco o ataque.
3 - 17
João Victor - 6,0 - Fez o que podia na zaga e mostrou presença ofensiva na saída de bola e até na bola aérea.
4 - 17
Gil - 6,0 - Também fez o que podia na zaga e não teve culpa pela derrota sofrida no Mineirão.
5 - 17
Fábio Santos - 6,0 - Assim como Fagner na outra lateral, ele precisou se preocupar muito com a marcação do seu setor e teve poucas chances de sair para o ataque.
6 - 17
Gabriel - 6,0 - Se limitou a tentar cobrir a marcação no meio de campo no primeiro tempo. Sem conseguir dar qualidade ao time na saída de bola, fez o básico.
7 - 17
Du Queiroz - 6,0 -Habilidoso, ele ajudou na armação de jogadas em alguns lances no primeiro tempo e fez o que pôde na marcação. Mesmo assim, foi sacado por Sylvinho no intervalo..
8 - 17
Gustavo Mosquito - 6,0 - Escalado finalmente como titular, recebeu poucas bolas e foi bem marcado no setor direito do ataque no primeiro tempo. Na etapa final, aparecei apenas em uma finalização e acabou sacado por Sylvinho.
9 - 17
Giuliano - 5,5 - Muito atarefado na marcação, o meio-campista conseguiu ajudar pouco na armação de jogadas no primeiro tempo. Na etapa final, fez uma trapalhada ao voltar para o jogo com uma camisa errada, o que lhe rendeu um cartão amarelo. E ainda perdeu uma grande chance de marcar no fim do jogo.
10 - 17
Róger Guedes - 6,0 - Atuando mais recuado, o atacante conseguiu participar pouco das jogadas ofensivas no primeiro tempo. Na etapa final, apareceu pouco também e acabou sendo sacado por Sylvinho.
11 - 17
Renato Augusto - 5,5 - Escalado novamente como atacante, fora de sua posição, mais uma vez não conseguiu render na função. Na etapa final, perdeu a bola no lance que originou o segundo gol atleticano.
12 - 17
Gabriel Pereira - 6,0 - Entrou no lugar de Du Queiroz para dar mais mobilidade ao ataque. Conseguiu produzir muito pouco.
13 - 17
Jô - 6,0 - Entrou para funcionar como novo homem de referência no ataque e apareceu apenas uma vez em uma bola aérea.
14 - 17
Vitinho - 6,0 - Entrou na etapa final e ajudou a dar uma opção de velocidade ao ataque corintiano. Mas foi só isso mesmo.
15 - 17
Sylvinho - 5,5 - Insistiu no erro de escalar Renato Augusto como atacante e viu a opção mais uma vez não dar certo.  Depois insistiu em manter Renato na frente e colocou Gabriel Pereira, Jô e Vitinho em campo. Sem sucesso.
16 - 17
Atlético-MG - 7,0 - Marcou o Corinthians sob pressão na saída de bola desde o início, soube aproveitar as falhas alvinegras para fazer os seus dois primeiros gols e depois ainda fez o terceiro com um golaço de Hulk. Keno também brilhou com outro golaço.
17 - 17
Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pouco conseguiu produzir contra o Atlético-MG e foi derrotado no Mineirão após levar gols em falhas cometidas por Cássio e Renato Augusto. Depois, ainda levou o terceiro gol no fim em uma atuação para esquecer em Belo Horizonte. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo).

Publicado por RedacaoLance