CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Arrascaeta e Everton Ribeiro comandam classificação do Flamengo à final da Copa do Brasil

O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, e confirmou a classificação para a grande final da Copa do Brasil. Com show de Arrascaeta e Everton Ribeiro, o Rubro-Negro teve boa atuação ao longo de toda a partida. Veja as notas dos jogadores! Por: Guilherme Xavier
1 - 18
SANTOS - 6,5 - Mais uma vez, foi muito pouco exigido. E quando foi, mostrou a segurança de sempre. Fez defesa impressionante em finalização de Luciano.
2 - 18
RODINEI - 6,5 - Muito ativo pela direita, sempre buscando uma jogada vertical e, com confiança, saem dribles e jogadas de efeito. Mais uma peça importante do ataque rubro-negro.
3 - 18
DAVID LUIZ - 6,0 - Mostra muita experiência na zaga do Flamengo. Sem sofrer e seguro, traz tranquilidade ao torcedor. Vale destacar a importância na saída de bola do Rubro-Negro.
4 - 18
LÉO PEREIRA - 6,0 - Não sofreu com a dupla Calleri e Luciano. Mais um jogo seguro do zagueiro ao lado de David Luiz. No segundo tempo, ainda teve uma chance de gol em escanteio, mas mandou por cima.
5 - 18
FILIPE LUÍS - 6,5 - Meia que joga na lateral. Impressiona a qualidade para armar e construir o jogo do Flamengo. Boas investidas pelo lado esquerdo também, quando se lançou ao ataque.
6 - 18
THIAGO MAIA - 6,5 - Jogo seguro, como deve ser. Quando é exigido, está sempre no lugar certo, na hora certa. Melhorou muito desde a chegada de Dorival Júnior e vai provando que merece a condição de titular. 
7 - 18
JOÃO GOMES - 7,0 - Bom jogo do volante. Muito ativo nas divididas e melhorando os passes no meio-campo. Faz toda a diferença para o setor rodar e também leva bem a bola ao ataque
8 - 18
EVERTON RIBEIRO - 7,0 - Maestro. Sempre com jogo plástico, ele concedeu mais uma assistência, dessa vez para Arrascaeta. Combina bem com o uruguaio e com a dupla de ataque do Flamengo
9 - 18
ARRASCAETA - 7,5 - O uruguaio é craque, não tem outra definição. Mesmo abaixo fisicamente, como visto nos últimos jogos, um lampejo no momento decisivo define. Linda cavadinha para vencer Jandrei.
10 - 18
GABIGOL - 6,5 - Muito participativo no ataque e procurando recuperar rapidamente a cada posse perdida. Quase fez um golaço em finalização por cobertura, mas foi impedido por defesa espetacular de Jandrei.
11 - 18
PEDRO - 6,5 - Participou menos que Gabigol, mas tem um poder de criar muito grande. Na jogada do gol, fez lindo pivô para clarear a jogada para Everton Ribeiro. Mais uma boa exibição.
12 - 18
VICTOR HUGO - 6,0 - Assim como Vidal, entrou e manteve a tranquilidade no meio-campo do Flamengo.
13 - 18
VIDAL - 6,0 - Entrou e manteve a toada de Thiago Maia na partida. Sem lances muito interessantes, mas também não prejudicou a boa partida do Flamengo.
14 - 18
DIEGO RIBAS - SEM NOTA - Entrou aos 40 do segundo tempo e não teve participação ativa.
15 - 18
MATHEUS FRANÇA - SEM NOTA - Entrou ainda mais tarde e quase não tocou na bola.
16 - 18
EVERTON CEBOLINHA - SEM NOTA - Entrou junto com Diego Ribas e não apresentou nada de interessante.
17 - 18
DORIVAL JÚNIOR - 6,5 - Escalou aquilo que tinha de melhor e, mais uma vez, deu resultado. Depois, rodou o elenco no segundo tempo, com a classificação já definida.
18 - 18
O Flamengo venceu o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, e confirmou a classificação para a grande final da Copa do Brasil. Com show de Arrascaeta e Everton Ribeiro, o Rubro-Negro teve boa atuação ao longo de toda a partida. Veja as notas dos jogadores! Por: Guilherme Xavier

Publicado por RedacaoLance