CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Richarlison brilha em vitória contundente da Seleção Brasileira

Em Le Havre, na França, o Brasil venceu a seleção de Gana por 3 a 0, nesta sexta-feira. Com destaque para Richarlison, com dois gols, o time de Tite teve atuação contundente e empolgante. Confira as notas de cada jogador na galeria a seguir:
1 - 20
Alisson - 6,0 - Teve a vida facilitada pela fragilidade do ataque ganês. O maior susto acabou batendo no travessão. Partida tranquila.
2 - 20
Éder Militão - 7,0 - Foi muito bem na lateral direita, com direito a caneta no adversário, descidas para o ataque e também segurança defensiva. Bom sinal para os testes de Tite.
3 - 20
Marquinhos - 7,0 - Sempre bastante seguro na defesa, marcação impecável e participação ofensiva tinindo. Foi dele, de cabeça, o gol que abriu o placar da vitória do Brasil.
4 - 20
Thiago Silva - 6,0 - Praticamente não teve trabalho no setor defensivo, tendo papel mais relevante na saída de bola. Deixou o campo no intervalo.
5 - 20
Alex Telles - 6,0 - Discreto, teve atuação correta. Na defesa foi um lateral e no ataque fechou no meio ajudando na construção.
6 - 20
Casemiro - 6,0 - Teve mais dificuldades no segundo tempo, mas foi bem no geral, sem comprometer, participando da dinâmica do time.
7 - 20
Lucas Paquetá - 6,5 - Jogando mais recuado, mas não menos ofensivo, Paquetá participou muito das jogadas de ataque. Acabou caindo de produção com o time no segundo tempo.
8 - 20
Raphinha - 6,5 - Participou do primeiro gol ao bater o escanteio na cabeça de Marquinhos. No entanto, ficou abaixo de seus companheiros de ataque.
9 - 20
Neymar - 7,5 - Apanhou como sempre e mesmo assim jogou muita bola, principalmente no primeiro tempo. Deu duas assistências e quase marcou um golaço.
10 - 20
Vini Jr. - 7,0 - Passou como quis pela defesa do lado esquerdo do ataque e colocou seus companheiros na cara do gol algumas vezes. Saiu no segundo tempo.
11 - 20
Richarlison - 8,0 - Se havia alguma dúvida sobre sua ida para a Copa, pode ter sido sanada diante de Gana. Com dois gols, sendo um deles bem bonito, foi um dos melhores em campo e ainda brigou muito pela recuperação das bolas.
12 - 20
Bremer - 6,5 - Entrou na segunda etapa e acabou enfrentando um time de Gana mais forte. Foi bem nos duelos e travou bolas importantes. Bom teste para o zagueiro.
13 - 20
Fabinho - 6,0 - Assim como os demais colegas de defesa, praticamente não teve trabalho e também não comprometeu.
14 - 20
Antony - 5,5 - Teve poucas oportunidades para mostrar algo. Apenas um lance de efeito pela lateral, que não teve sequência.
15 - 20
Matheus Cunha - 5,0 - Acabou desperdiçando uma ótima oportunidade de gol no segundo tempo. Teste era importante para uma posição concorrida.
16 - 20
Rodrygo - 5,5 - Da mesma forma que Antony, teve poucas oportunidades em um momento que o time já havia diminuído o ritmo.
17 - 20
Éverton Ribeiro - 5,5 - Todos aqueles que entraram no segundo tempo, não aumentaram o ritmo da equipe, que ficou bem abaixo depois do intervalo.
18 - 20
Técnico: Tite - 7,0 - Primeiro tempo foi avassalador com formação ofensiva, volume de ataque e efetividade. 3 a 0 foi pouco pelo que foi criado. No entanto, ritmo caiu demais na segunda etapa e não seguiu tendência de goleada
19 - 20
Gana - Primeiro tempo foi o grande problema do time. Atuação foi muito abaixo, dando muitos espaços e deixando buracos na defesa. Brasil aproveitou. No segundo tempo, com alterações, melhorou, mas não o suficiente para mudar o placar.
20 - 20
Em Le Havre, na França, o Brasil venceu a seleção de Gana por 3 a 0, nesta sexta-feira. Com destaque para Richarlison, com dois gols, o time de Tite teve atuação contundente e empolgante. Confira as notas de cada jogador na galeria a seguir:

Publicado por Alexandre Guariglia