CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Matheuzinho, Gerson e Vítor Pereira são a cara da queda do Flamengo no Mundial; veja notas

O Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. O Rubro-Negro acabou superado por erros individuais e problemas defensivos. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)
1 - 18
SANTOS - 4,5 - Não fez nenhuma defesa e sofreu três gols.
2 - 18
MATHEUZINHO - 4,0 - Falhou de maneira inacreditável no pênalti que deu a vantagem ao Al Hilal. Conseguiu dar a assistência para o empate de Pedro, mas foi só.
3 - 18
DAVID LUIZ - 4,5 - Um pouco abaixo da média, mas não comprometeu.
4 - 18
LÉO PEREIRA - 5,0 - Fez uma partida regular, mas sentiu no fim do primeiro tempo e acabou substituído no intervalo.
5 - 18
AYRTON LUCAS - 6,5 - O melhor do Flamengo no jogo. Correu muito, se doou, criou jogadas e fez boas tramas no ataque.
6 - 18
THIAGO MAIA - 4,5 - Outro que teve partida fraca. Não conseguiu conter os avanços do meio-campo do Al Hilal e foi mal, também, no ataque.
7 - 18
GERSON - 3,5 - Estava bem no jogo com a bola no pé, mas complicou o Flamengo a troco de nada. Tomou o primeiro cartão amarelo por simulação e, depois, cometeu um pênalti e foi expulso.
8 - 18
EVERTON RIBEIRO - 5,5 - Tentou bastante e foi participativo. Fez um possível em um time desorganizado.
9 - 18
ARRASCAETA - 6,0 - Foi muito bem no primeiro tempo. Parece aquele Arrascaeta que a torcida do Flamengo se acostumou. Mas acabou substituído no intervalo.
10 - 18
GABI - 4,5 - Atuação bastante apagada. Teve apenas uma chance, mas desperdiçou.
11 - 18
PEDRO - 6,5 - Fez dois gols e tentou muito lá no ataque. O primeiro tempo foi bom, mas não conseguiu se criar depois da expulsão.
12 - 18
FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Entrou e foi "na média". Não comprometeu, mas também não foi bem.
13 - 18
ERICK PULGAR - 4,0 - Como entrou mal. Inexplicável amarelo em pontapé na primeira falta do segundo tempo e erro de passe que originou o gol de Vietto.
14 - 18
CEBOLINHA - 4,5 - Errou praticamente tudo que tentou.
15 - 18
VIDAL - SEM NOTA - Não teve tempo de mostrar nada de interessante.
16 - 18
VÍTOR PEREIRA - 3,5 - O pouco tempo de trabalho não justifica o mau futebol apresentado. As alterações também não ajudaram. Deve sofrer pressão por resultados quando voltar ao Brasil.
17 - 18
AL HILAL: Grande partida de Vietto. A equipe saudita soube explorar os erros do Flamengo e foi amplamente superior no segundo tempo.
18 - 18
O Flamengo perdeu para o Al Hilal por 3 a 2 e deu adeus ao sonho do bicampeonato mundial. O Rubro-Negro acabou superado por erros individuais e problemas defensivos. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier)

Publicado por Paulo Victor Reis