CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Ramiro e Cantillo se salvam em derrota do Corinthians no Morumbi

Com atuação sem brilho, o Corinthians perdeu para o São Paulo por 2 a 1, sofrendo o gol da derrota aos 46 minutos do segundo tempo. O Timão saiu atrás e ainda chegou a buscar o empate na primeira etapa, em gol de Ramiro (foto) com assistência de Cantillo. A dupla foi o que o Timão teve de melhor no clássico. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians no Majestoso.
1 - 18
Cássio - 5,5 - Apesar da batida de Hernanes ter sido forte e com efeito, a bola foi no meio do gol e era defensável. O goleiro não teve tempo de reação e acabou falhando, e sendo surpreendido no gol do adversário. Na etapa final, fez uma grande defesa. Não teve culpa no segundo gol do São Paulo.
2 - 18
Fagner - 5,5 - Tímido no ataque, apoiou pouco, ficando mais preso na marcação do adversário. Na defesa, cumpria bem seu papel, porém, no fim, o cruzamento, que gerou o segundo gol do São Paulo foi pelo seu lado.
3 - 18
Gil - 6,0 - Mais seguro que seu companheiro de equipe, cumpriu bem a sua função durante o jogo. Bem nos desarmes e nas antecipações, não deixou o ataque do São Paulo encontrar espaços pelo seu lado na defesa.
4 - 18
Danilo Avelar - 5,0 - Inseguro no jogo, falhou em bolas fáceis, errou passes bobos, complicando a defesa em determinados lances. Melhorou no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação e apenas observou Brenner fazer o gol da vitória do Tricolor.
5 - 18
Sidcley - 5,0 - Mais presente no apoio, o jogador fazia uma partida regular. Porém, no fim, deixou Brenner passar nas suas costas e fazer o gol da vitória do São Paulo.
6 - 18
Cantillo - 6,5 - Muito esforçado no meio-campo, cumpriu muito bem a sua função no jogo, com muita vontade e marcação. Deu um excelente lançamento, na medida, para Ramiro empatar a partida no primeiro tempo, nas costas de Liziero.
7 - 18
Éderson - 5,5 - Ao ver a dificuldade da equipe nas transições ofensivas, tentou ser o elemento surpresa, se aproximando np ataque, como fez muito bem durante o Paulistão. No entanto, não encontrou espaço para transitar na frente da área do adversário e não comprometeu na marcação.
8 - 18
Araos - 5,0 - Pouco participativo no jogo, o chileno teve muita dificuldade em melhorar a qualidade de passe do meio-campo corintiano. Com isso, a equipe pouco atacou no primeiro tempo. Ficou preso na marcação dos volantes do adversário e não conseguiu ajudar a equipe.
9 - 18
Ramiro - 6,5 - Não vinha fazendo uma boa partida, até que com velocidade, recebeu um belo lançamento nas costas do lateral adversário e marcou o gol de empate para o Corinthians. Após o gol, cresceu na partida e fez um jogo seguro no meio-campo.
10 - 18
Léo Natel - 5,5 - Faltou ser mais incisivo e apostar nas jogadas individuais. O jogador também ficou preso na marcação do adversário e não encontrou espaços para criar. Foi substituído por Gustavo Mosquito.
11 - 18
Jô - 5,0 - Pouco participativo. Porém, o camisa 77 recebeu a maioria dos passes de costas para a defesa.
12 - 18
Luan - 5,5 - Entrou no lugar de Araos no intervalo para dar mais qualidade ofensiva e fazer a bola chegar em Jô. No entanto, desperdiçou uma boa oportunidade de virar a partida para o Corinthians.
13 - 18
Otero - 6,0 - Entrou no lugar de Cantillo aos 15 do segundo tempo e fez sua estreia com a camisa do Corinthians. Pelo lado esquerdo, mostrou que será muito útil no esquema de Tiago Nunes.
14 - 18
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou no lugar de Léo Natel aos 15 do segundo tempo e foi mais incisivo que seu companheiro de equipe. Pelo lado direito, abriu mais o jogo para o Timão e foi bem nos cruzamentos. Foi uma ótima opção ofensiva e entrou muito bem na partida, sendo um jogador perigoso.
15 - 18
Gabriel - 5,5 - Entrou no lugar de ramiro aos 33 do segundo tempo para reforçar a marcação da entrada da área do Corinthians. Contudo, fez algumas faltas desnecessárias, que poderiam levar perigo ao gol de Cássio.
16 - 18
Boselli - Sem nota - Entrou no fim, no lugar de Jô, mas não teve tempo de mostrar serviço.
17 - 18
Tiago Nunes - 5,5 - Ainda busca o equilíbrio da equipe e uma formação ideal. Ao longo do jogo, o time teve muita dificuldade em criar e furar o bloqueio do São Paulo. Além disso, em vários momentos, ficou preso na marcação alta do Tricolor, que atacou mais que o Corinthians na partida. Mexeu bem no time, que melhorou no jogo, mas esteve longe de convencer.
18 - 18
Com atuação sem brilho, o Corinthians perdeu para o São Paulo por 2 a 1, sofrendo o gol da derrota aos 46 minutos do segundo tempo. O Timão saiu atrás e ainda chegou a buscar o empate na primeira etapa, em gol de Ramiro (foto) com assistência de Cantillo. A dupla foi o que o Timão teve de melhor no clássico. Veja as notas do LANCE! para o Corinthians no Majestoso.

Publicado por Vinicius Perazzini