CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Laterais vão mal e ataque pouco produz em nova derrota do Vasco

Sob os olhos do novo treinador Ricardo Sá Pinto, o Vasco não teve boa atuação e chegou ao oitavo jogo sem vencer. Neste domingo, no Beira-Rio, o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 0, e pode terminar a rodada na 15ª posição. Confira as notas do Lance! (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)
1 - 17
Fernando Miguel - 6,0 - O goleiro foi exigido pelo ataque colorado na etapa inicial e foi seguro nos lances fáceis. No entanto, na finalização de Edenílson no primeiro gol, não pulou e deixou a torcida na bronca. No segundo tempo, fez grande defesa em finalização de Galhardo e impediu o terceiro do Inter.
2 - 17
Yago Pikachu - 4,0 - Muito criticado pela torcida, o lateral deu espaço para Patrick cruzar à vontade no lance do primeiro gol do Inter. Ofensivamente, teve atuação apagada e não acertou nenhum cruzamento.
3 - 17
Miranda - 5,5 - O jovem de 20 anos não comprometeu durante pressão colorada e não teve culpa nos gols. Em meio à má fase dos companheiros, a atuação o firma ainda mais como titular do time.
4 - 17
Leandro Castan - 5,0 - O experiente zagueiro começou seguro na partida, mas chegou atrasado em dividida e cometeu pênalti em Galhardo.
5 - 17
Henrique - 4,5 - O lateral não acompanhou e deixou Galhardo sozinho no lance do primeiro gol. Teve dificuldades em marcar as descidas de Rodinei e não se entendeu com Talles no ataque.
6 - 17
Andrey - 5,5 - Apesar de não ter nenhum lance de destaque, foi importante na saída de bola. Teve dificuldades na parte defensiva durante o primeiro tempo, mas cresceu na etapa final, assim como os outros companheiros.
7 - 17
Marcos Jr. - 5,0 - Muito burocrático, o meia teve partida apagada e pouco participou. Foi substituído durante o segundo tempo e ainda saiu insatisfeito.
8 - 17
Carlinhos - 5,5 - O meia tentou participar do jogo, mas sem tanta eficiência. Pouco objetivo, teve dificuldades para auxiliar Benítez na criação e se destacou mais pela disposição do que pela técnica.
9 - 17
Benítez - 6,0 - Mais uma vez, coube ao argentino comandar a criação ofensiva do time sem muita ajuda. Dentro do possível, o meia cumpriu seu papel e criou boa oportunidade para Cano.
10 - 17
Talles - 5,0 - Seja como segundo atacante ou como ponta pela esquerda, o jovem não conseguiu levar perigo à zaga colorada. Partida muito apática, sem conseguir ser o parceiro de Cano no ataque vascaíno.
11 - 17
Cano - 5,5 - O argentino chegou ao oitavo jogo consecutivo sem marcar. Bastante voluntarioso, mas sofreu com a falta de ajuda dos companheiros de ataque. Na melhor oportunidade, finalizou fraco e em cima de Lomba.
12 - 17
Guilherme Parede - 5,0 - Participou dos 20 minutos finais e não melhorou a atuação ofensiva do Vasco.
13 - 17
Vinicius - 5,5 - O jovem entrou no segundo tempo para dar velocidade ao Vasco, mas teve pouco tempo em campo. Tocou apenas três vezes na bola e nada produziu.
14 - 17
Fellipe Bastos - Sem nota - Entrou no fim do jogo e não teve tempo para ajudar o Vasco.
15 - 17
Alexandre Grasseli - 5,0 - Em sua última partida antes de Ricardo Sá Pinto assumir, o treinador interino teve dificuldades em jogar no primeiro tempo. Após o intervalo, o Vasco melhorou, mas não o suficiente para levar perigo ao Inter.
16 - 17
Internacional | SOBE - Craque da competição, Galhardo participou ativamente do ataque colorado e aumentou suas estatísticas: fez seu 14º gol e deu a 5ª assistência. | DESCE - Na etapa final, o ritmo da equipe caiu e o Inter passou a deixar o Vasco controlar a posse de bola. Victor Cuesta recebeu amarelo e irá desfalcar o Colorado diante do Flamengo, na próxima rodada,
17 - 17
Sob os olhos do novo treinador Ricardo Sá Pinto, o Vasco não teve boa atuação e chegou ao oitavo jogo sem vencer. Neste domingo, no Beira-Rio, o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 0, e pode terminar a rodada na 15ª posição. Confira as notas do Lance! (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance