CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Flamengo faz bom jogo coletivo, e ataque se destaca em goleada sobre o Santos

Diante dos reservas do Santos, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer a terceira consecutiva no Brasileirão. Neste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro goleou por 4 a 1, em boa atuação coletiva. Confira as notas! (Por Lucas Pessôa - reporterfla@lancenet.com.br)
1 - 18
Diego Alves – 6,0 – Em meio à conturbada negociação para renovar, o goleiro ganhou a braçadeira de capitão e teve atuação segura. Trabalhou bem quando acionado e não teve culpa no gol sofrido.
2 - 18
Isla - 5,5 – Sem comprometer defensivamente, o chileno apoiou menos no ataque do que o habitual.
3 - 18
Rodrigo Caio – 7,0 – Principal destaque do setor defensivo, o zagueiro mais uma vez demonstrou que é o dono da posição.
4 - 18
Natan - 6,5 – De volta ao time titular, o jovem fez boa dupla de zaga com Rodrigo Caio e se candidata a permanecer na equipe nas próximas partidas.
5 - 18
Filipe Luís – 6,5 – O lateral enfrentou dificuldades em cobrir bolas nas costas, mas não comprometeu defensivamente. No ataque, foi ativo pelo lado esquerdo e acabou premiado com um gol.
6 - 18
João Gomes – 6,5 – Titular no lugar de Arão, o jovem cumpriu bem o papel de primeiro volante. Foi seguro na parte defensiva, mas poderia ter arriscado mais na construção das jogadas e na saída de bola.
7 - 18
Gerson – 7,0 – Importante na construção das jogadas ofensivas, o meia abriu o caminho da vitória com um gol no fim do primeiro tempo – o primeiro dele nesta edição do Brasileiro.
8 - 18
Everton Ribeiro – 6,0 – Em uma atuação discreta, o camisa 7 destoou dos companheiros de ataque e errou muitos passes. Por outro lado, sofreu pênalti que resultou no quarto gol rubro-negro.
9 - 18
Arrascaeta – 6,5 – Além de sofrer o pênalti que resultou no segundo gol, o uruguaio foi participativo na parte ofensiva rubro-negra.
10 - 18
Bruno Henrique – 7,5 – O atacante não vinha bem, mas cresceu no segundo tempo e foi peça-chave para a vitória, com duas boas jogadas pelo lado esquerdo, que resultaram no pênalti sofrido por Arrascaeta e no gol de Filipe Luís.
11 - 18
Gabriel Barbosa – 7,5 – De volta à equipe após duas partidas, o camisa 9 desperdiçou uma boa oportunidade no primeiro tempo, mas deixou sua marca duas vezes na etapa final, ambas de pênalti.
12 - 18
Pedro – 6,5 – Entrou no lugar de Gerson para fazer dupla de ataque com Gabigol e mostrou porque é o 12º jogador do time. Apesar de perder uma boa chance na cara do goleiro, deu bom passe para Everton Ribeiro sofrer o pênalti antes do quarto gol.
13 - 18
Pepê - 6,0 - Apesar do pouco tempo em campo, quase fez um golaço, mas parou no travessão.
14 - 18
Vitinho - 5,5 - Entrou no segundo tempo e pouco apareceu.
15 - 18
Michael - Sem nota
16 - 18
Pedro Rocha - Sem nota
17 - 18
Rogério Ceni - 6,5 – Após um início de jogo sem conseguir furar a retranca do Santos, o treinador conseguiu contornar a dificuldade e aumentar o rendimento da equipe no segundo tempo.
18 - 18
Diante dos reservas do Santos, o Flamengo não encontrou dificuldades para vencer a terceira consecutiva no Brasileirão. Neste domingo, no Maracanã, o Rubro-Negro goleou por 4 a 1, em boa atuação coletiva. Confira as notas! (Por Lucas Pessôa - reporterfla@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance