CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Alex Teixeira perde diversas chances e recebe a pior nota na derrota do Vasco

O Vasco viveu uma noite para se apagar da memória. A bola puniu. O Cruz-Maltino perdeu diversas oportunidades e foi derrotado na volta do time a São Januário, no Brasileirão. Já o Bahia foi letal e cravou uma das poucas chances que teve.
1 - 19
Léo Jardim - 5,0 - Não falhou no lance do gol. Inclusive, se não fosse o camisa 1, o Bahia poderia ter feito balançado a rede mais de uma vez.
2 - 19
Puma Rodríguez - 3,5 - Uma noite para ser esquecida. O lateral-direito não produziu ofensivamente e ainda falhou no gol do Bahia.
3 - 19
Robson - 3,5 - O zagueiro estava perdido em campo em diversas ocasiões. Com isso, a defesa ficou desorganizada e exposta.
4 - 19
Léo - 4,5 - Um dos jogadores que não teve culpa na derrota do Vasco. Mesmo com o péssimo resultado, o capitão teve uma atuação segura.
5 - 19
Lucas Piton - 4,5 - O lateral-esquerdo fez dois tempos distintos. Muito acionado no primeiro tempo e quase não apareceu no segundo.
6 - 19
Andrey Santos - 3,5 - Com o Vasco precisando propor o jogo, o jovem volante atuou em outra função. Desta forma, perdeu uma das principais características, que é a agressividade para pisar na área. Deixou a desejar defensivamente, quanto ofensivamente. Além disso, foi um dos jogadores que falharam no gol do Bahia, tendo em vista que não acompanhou a jogada. Mais um jogador que teve uma atuação de se apagar da memória.
7 - 19
Jair - 4,0 - Completamente nulo na construção e na marcação. Uma partida irreconhecível do volante cruz-maltino.
8 - 19
Marlon Gomes - 4,5 - Dos jogadores do meio-campo, foi o que mais se arriscou e tentou alguma jogada. Apesar disso, sua entrada no time titular não surtiu efeito.
9 - 19
Gabriel Pec - 5,0 - Ao contrário das duas primeiras rodadas, hoje, o atacante esteve completamente apagado.
10 - 19
Alex Teixeira - 3,0 - Perdeu muitas oportunidades para abrir o placar no melhor momento que o Vasco teve na partida. Ao final, a bola puniu o Cruz-Maltino.
11 - 19
Pedro Raul - 3,5 - Praticamente não tocou na bola. Desperdiçou todas as raras chances que teve para marcar.
12 - 19
Rodrigo - 4,5 - Entrou para dar mais segurança ao sistema defensivo. Porém, o Vasco estava atrás no placar e precisava sair para o jogo.
13 - 19
Carabajal - 4,0 - Errou tudo que tentou.
14 - 19
Luca Orellano - 4,5 - O argentino ainda não mostrou para o que veio. No entanto, deu mais qualidade no ataque pelo lado direito
15 - 19
Erick Marcus - 4,5 - O ataque também melhorou pelo lado esquerdo com a entrada da cria do Vasco.
16 - 19
Rwan Cruz - 4,0 - Atuação completamente nula do atacante.
17 - 19
Maurício Barbieri - 3,5 - Precisa urgentemente melhorar o time no quesito das finalizações. O Vasco cria muito e desperdiça as oportunidades na mesma proporção. Hoje, a bola puniu.
18 - 19
Bahia - Sobe: O Bahia foi letal e soube aproveitar uma das poucas chances que teve. | Desce: Poderia ter feito um placar mais elástico.
19 - 19
O Vasco viveu uma noite para se apagar da memória. A bola puniu. O Cruz-Maltino perdeu diversas oportunidades e foi derrotado na volta do time a São Januário, no Brasileirão. Já o Bahia foi letal e cravou uma das poucas chances que teve.

Publicado por RedacaoLance