CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Ataque faz jogo apagado e a “luz” do Corinthians na Libertadores começa a falhar

O Corinthians fez mais um jogo abaixo e, dessa vez, não conseguiu sair do empate sem gols com o Argentinos Jrs pela fase de grupos da Libertadores, no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina. O ataque alvinegro foi muito mal e a equipe segue precisando da vitória na competição: (por Julia Mazarin)
1 - 18
Carlos Miguel: 6,0 - O goleiro substituiu Cássio e foi acionado em poucas oportunidades, mas cumpriu seu papel quando necessário sem nervosismo.
2 - 18
Bruno Méndez: 6,5 - Improvisado na lateral-direita na ausência de Fagner, conseguiu ir muito bem. Encontrou espaços ao subir para o ataque e voltou com precisão para a cobertura.
3 - 18
Gil: 6,0 - Fez um jogo seguro e regular, na medida do possível. Comandou o setor e fez o simples.
4 - 18
Murillo: 6,0 - O zagueiro fez um bom jogo defesa. Mostrou personalidade e soube como acompanhar a regularidade de Gil.
5 - 18
Matheus Bidu: 6,5 - Boa partida, ainda que a equipe não tenha tido grandes chances. Fez o “arroz com feijão” e lutou para ganhar divididas importantes.
6 - 18
Paulinho: 6,0 - Mais uma vez atuando como primeiro volante, foi regular durante o tempo que esteve em campo. Precisou ser substituído na metade do primeiro tempo e não conseguiu destaque.
7 - 18
Fausto Vera: 6,0 - Foi um dos poucos jogadores que conseguiram sair da pressão adversária, que tentaram e se destacaram em meio ao jogo ruim do time.
8 - 18
Maycon: 5,5 - O volante não fez um bom jogo. Não conseguiu fazer o simples para sair da pressão do Argentinos Jrs e parecia fora de sintonia.
9 - 18
Adson: 5,5 - O atacante não conseguiu justificar a titularidade. Não deu sequência a jogadas importantes pelo lado direito e foi abaixo.
10 - 18
Róger Guedes: 5,5 - O atacante fez um jogo apagado e chegou a complicar o time em alguns momentos. Não foi bem.
11 - 18
Yuri Alberto: 5,5 - Fez mais uma partida abaixo. Os companheiros até encontraram bons passes, mas o atacante não correspondeu.
12 - 18
Roni: 6,0 - O garoto entrou na vaga de Paulinho e sentiu a pressão na mesma medida em que conseguiu executar algumas jogadas. Foi regular.
13 - 18
Romero: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
14 - 18
Fábio Santos: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
15 - 18
Wesley: Sem nota - Ficou pouco tempo em campo e nada produziu.
16 - 18
Vanderlei Luxemburgo: 5,5 - Mais uma partida ruim do Corinthians do treinador que não conseguiu fazer o time jogar como o esperado. Fez mudanças que não surtiram nenhum efeito e, em linhas gerais, decepcionaram mais uma vez.
17 - 18
ARGENTINOS JUNIORS: Sobe - O ataque do time argentino colocou pressão do início ao fim do jogo. Impôs um bom ritmo jogando em casa e levou perigo. /// Desce - A defesa cedeu espaços para o time corintiano com algumas faltas desnecessárias. A expulsão de Nuss poderia ter comprometido o resultado.
18 - 18
O Corinthians fez mais um jogo abaixo e, dessa vez, não conseguiu sair do empate sem gols com o Argentinos Jrs pela fase de grupos da Libertadores, no estádio Diego Armando Maradona, na Argentina. O ataque alvinegro foi muito mal e a equipe segue precisando da vitória na competição: (por Julia Mazarin)

Publicado por RedacaoLance