CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Cano e Pec são os destaques do Vasco contra o Boavista

O Vasco sofreu, mas conseguiu a sua primeira vitória em 2020, ao bater o Boavista por 1 a 0, neste sábado, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca, em Cariacica-ES. O gol da vitória foi de Germán Cano, o seu primeiro com a camisa vascaína. O atacante argentino e Gabriel Pec receberam as maiores notas do Cruz-Maltino. Confira as avaliações do LANCE! (por Arthur Murta).
1 - 17
6,0 - Fernando Miguel: Pouco encostou na bola, não precisou fazer nenhuma defesa difícil no jogo.
2 - 17
5,5 - Yago Pikachu: Ficou isolado na ponta direita, muitas vezes quando o time precisava de um desafogo para a saída de bola. No ataque não conseguiu contribuir como costuma fazer.
3 - 17
6,0 - Werley: Um jogo de poucos sustos para a zaga do Vasco. Werley não comprometeu.
4 - 17
6,0: Leandro Castan: O capitão não deu sustos para a torcida do Vasco. Teve paciência para rodar a bola quando o time não tinha alternativas para sair com a bola do campo defensivo.
5 - 17
6,5 - Henrique: Boa atuação do lateral, apareceu bem no ataque e foi um dos pontos de desafogo do Cruz-Maltino.
6 - 17
6,5 - Bruno Gomes: Em campo era o volante mais recuado de Abel, mas ainda assim municiou o ataque com bons passes em profundidade.
7 - 17
6,0 - Raul: Apareceu bastante no ataque, mas não conseguiu levar perigo real para a zaga do Boavista.
8 - 17
5,5 - Juninho: Depois de uma boa atuação contra a o Flamengo, o jovem não conseguiu mostrar muita coisa no primeiro tempo e foi substituído no intervalo.
9 - 17
6,0 - Talles Magno: Maior esperança de criatividade do ataque vascaíno, Talles fez um jogo abaixo do esperado. Algumas vezes se mostrou frustrado e tentou fazer muito sozinho.
10 - 17
7,0 - Germán Cano: Passou o jogo todo muito isolado no ataque e vinha passando apagado, até deixar seu cartão de visitas com o gol aos 49 minutos do segundo tempo.
11 - 17
5,5 - Marrony: Muita movimentação, mas exagerou nas decisões erradas e finalizou mal nas oportunidades que teve.
12 - 17
7,0 - Gabriel Pec: Entrou no intervalo e distribuiu bons cruzamentos, inclusive a assistência para o gol da vitória.
13 - 17
SEM NOTA - Ribamar: Entrou aos 38 do segundo tempo, sem mostrar o suficiente para ganhar nota.
14 - 17
SEM NOTA - Vinícius: Teve pouco tempo para mostrar o seu futebol
15 - 17
5,0 - Abel Braga: O time entrou em campo com muito espaço entre o setor defensivo e ofensivo, não havia ninguém dando opções para a saída de bola. As mudanças no segundo tempo jogaram o time para frente, mas em nenhum momento pareceu atacar de forma organizada. Apesar da vitória com gol nos acréscimos, Abel foi contestado mesmo conquistando os três pontos.
16 - 17
Boavista - Sobe: O Boavista mostrou mais organização tática que o Vasco, dentro de uma proposta de jogo mais defensiva, que buscava espaço nos contra-ataques. Bem postado, o time não deu chances para o Vasco gostar do jogo. Apesar da derrota, o time está em segundo lugar no Grupo A e vai brigar pela classificação. / Desce: Luis Soares perdeu uma chance clara de matar o jogo pouco antes do gol do Vasco. Dominou com espaço dentro da área e chutou na trave. Tão perto de ganhar o jogo, a derrota certamente teve um gosto mais amargo.
17 - 17

Publicado por Hugo Mirandela