CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Cano marca duas vezes e recebe a maior nota do Fluminense contra o Athletico

O Fluminense segue invicto sob o comando de Fernando Diniz. Neste sábado, o Tricolor venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. A seguir, confira as notas:
1 - 19
Fábio: 6,0 – Praticamente um espectador em campo, o goleiro foi seguro nas poucas vezes em que foi exigido. Não teve culpa no gol sofrido.
2 - 19
Yago Felipe: 5,0 – Improvisado como lateral-direito, o camisa 20 teve uma atuação bem abaixo. Deixou alguns buracos no campo de defesa e ainda deu um bote errado  num ataque do Athletico que originou a melhor chance do Furacão no primeiro tempo (a bola não entrou porque Pablo mandou para fora sem goleiro).
3 - 19
Nino: 5,5 – Teve um erro na saída de bola próximo da área que poderia ter originado um bom ataque do Furacão. Fora isso, não comprometeu.
4 - 19
David Braz: 5,5 – Passou mal e precisou sair aos 25 minutos do primeiro tempo. Fazia uma boa partida enquanto esteve dentro de campo.
5 - 19
Pineida: 6,0 – Acrescentou pouco ao sistema ofensivo, mas não teve problemas no sistema de defesa. Foi seguro atrás e não comprometeu.
6 - 19
Wellington: 7,0 – Boa partida do volante, que não se limitou a marcar. Ajudou na saída de bola e com passes verticais. Em um desses, descolou a assistência para o gol de Cano.
7 - 19
Martinelli: 5,5 – Teve uma atuação sólida no sistema defensivo, mas deixou a desejar no ataque. Pouco apareceu no segundo tempo e acabou sendo substituído.
8 - 19
André: 6,5 – Se movimentou bastante e trouxe intensidade ao meio de campo do Fluminense. Ajudou na criação de jogadas no setor ofensivo e foi solidário. No primeiro tempo, descolou um ótimo lançamento para Luiz Henrique, que quase marcou.
9 - 19
Nathan: 5,5 – Oscilou dentro de campo. Em alguns momentos do primeiro tempo, ele apareceu e foi importante na construção das jogadas. No entanto, teve uma queda na etapa final e, assim, acabou substituído.
10 - 19
Luiz Henrique: 6,5 – Não teve a atuação como a torcida do Fluminense está acostumada, mas ainda assim teve bons momentos dentro de campo. Conseguiu uma finalização que passou rente à trave de Bento e também deu um ótimo passe para Cano, que poderia ter feito o segundo.
11 - 19
Cano: 7,5 – Fez o que se espera de um atacante dentro de campo: não se limitou a atuar dentro da área, buscou o jogo a todo o momento e levou perigo à meta de Bento. Além disso, foi muito bem no lance do primeiro gol. Cortou a marcação e, mesmo de perna esquerda, bateu forte no cantinho, sem chances de defesa. Na etapa final, ainda teve tempo para marcar mais um golaço.
12 - 19
Luccas Claro: 6,0 – Entrou no lugar de David Braz durante o primeiro tempo. Pareceu um pouco “frio” no início, mas depois engrenou na partida e mostrou segurança.
13 - 19
Jhon Arias: 6,5 – Acrescentou mais do que Martinelli no setor ofensivo e deu início a jogada que culminou no segundo gol de Cano.
14 - 19
Willian: 6,5 – Mostrou qualidade no lance do segundo gol do Fluminense. Sabia onde Cano estava posicionado e, de costas, tocou para o argentino ampliar a vantagem do Tricolor.
15 - 19
Nonato: 5,0 – Entrou na reta final do jogo, mas falhou na marcação do gol do Athletico. Não conseguiu acompanhar Matheus Felipe, que diminiu para o Furacão já nos acréscimos.
16 - 19
Caio Paulista: Sem nota – Entrou no fim.
17 - 19
Fernando Diniz: 7,0 – Apesar de alguns erros pontuais, sua equipe não deixou o Athletico-PR jogar, sobretudo no primeiro tempo. Na etapa final, viu o Fluminense cair de produção e promoveu as entradas de Arias e Willian, que participaram do lance do segundo gol.
18 - 19
Athletico: Sobe – Matheus Felipe teve boa movimentação na cobrança de escanteio e marcou o gol que deu vida ao Furacão na reta final de partida.  / Desce – Pablo perdeu uma chance dentro da pequena área e sem goleiro que poderia ter empatado jogo para o Athletico ainda no primeiro tempo.
19 - 19
O Fluminense segue invicto sob o comando de Fernando Diniz. Neste sábado, o Tricolor venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. A seguir, confira as notas:

Publicado por RedacaoLance