CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Cássio brilha e evita derrota ainda pior do Corinthians na estreia no Paulista

O Corinthians estreou com derrota no Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Ferrnando Lázaro, que fez sua primeira partida comandando o Timão, foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, com gol de Artur. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
1 - 17
Cássio - 7,0 - Certamente o melhor do Corinthians em campo. Fez defesas importantes. principalmente no segundo tempo, e evitou uma derrota com um placar mais elástico. Não teve culpa no gol sofrido.
2 - 17
Fagner - 5,0 - Sem ritmo. Não foi bem defensivamente, deixando espaços e nem ofensivamente.
3 - 17
Gil - 5,0 - Assim como seu companheiro de zaga, foi mal. Deixou de fazer cortes importantes e chegou atrasado em alguns lances.
4 - 17
Balbuena - 4,5 - Entre outras falhas defensivas, a principal: não fez o corte que resultou em gol de Artur.
5 - 17
Fábio Santos - 4,5 - Lento. Deixou o Bragantino jogar com liberdade em seu setor. Inclusive, o lance do gol saiu após cruzamento que não conseguiu interceptar.
6 - 17
Fausto Vera - 5,0 - Fazia uma partida regular, sem tirar o pé. Deixou o gramado nos acréscimos do primeiro tempo com dores no tornozelo.
7 - 17
Du Queiroz - 5,5 - Jogou pela direita e teve suas chances em finalizações, mas não conseguiu marcar.
8 - 17
Maycon - 5,0 - Deixou alguns espaços que foram aproveitados pelo adversário.
9 - 17
Giuliano - 5,0 - Apagado. Quase não participou das jogadas, tampouco foi criativo no meio-campo.
10 - 17
Róger Guedes - 5,0 - Teve duas oportunidades com a bola e não foi eficiente. Também não recebeu tantas bolas boas na frente.
11 - 17
Júnior Moraes - 5,0 - Teve uma nova oportunidade após meses sem jogar. Não aproveitou. Apesar de pouco acionado, também não se movimentou muito.
12 - 17
Cantillo - 4,5 - Entrou no final do primeiro tempo na vaga de Fausto Vera. Foi facilmente desarmado no lance que resultou no gol de Artur.
13 - 17
Wesley - 5,0 - Atleta da base, entrou para tentar deixar o setor ofensivo mais veloz, mas o time todo não esteve em bom dia. Não funcioonou.
14 - 17
Roni - 5,0 - Mais um que não conseguiu fechar o meio-campo. Entrou no segundo tempo, na vaga de Du Queiroz.
15 - 17
Fernando Lázaro - 6,0 - Não teve uma estreia como esperava. Utilizou suas principais peças, mas tinha muitos desfalques importantes. Utilizou a base para compor o elenco.
16 - 17
Red Bull Bragantino - Sobe - Artur, autor do gol da vitória da equipe, foi quem mais desequilibrou. Outros também se destacaram individualmente, como Praxedes e Matheus Fernandes. Desce - O time foi superior, mas pecou na pontaria. Em alguns lances, parou em Cássio.
17 - 17
O Corinthians estreou com derrota no Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Ferrnando Lázaro, que fez sua primeira partida comandando o Timão, foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, com gol de Artur. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)

Publicado por RedacaoLance