CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Com erros bobos, Andrey é o pior do Vasco na estreia da equipe na Série B. Veja as notas do LANCE!

O Vasco teve uma atuação decepcionante em sua estreia na Série B. Com erros primários na defesa, a equipe viu o Operário-PR se impor e garantir o triunfo por 2 a 0 com facilidade em São Januário, neste sábado. Veja as notas do LANCE! no jogo. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)
1 - 19
VANDERLEI - 6,5 - Não teve culpa nos gols do Operário. Fez defesas difíceis desde o início da partida que evitaram um placar mais dilatado.
2 - 19
LÉO MATOS - 4,5 - Deixou uma sucessão de brechas para o ataque do Operário avançar. Teve altos e baixos no apoio ao ataque.
3 - 19
ERNANDO - 4,0 - Chegou atrasado na marcação em alguns momentos e, em um erro na marcação, quase permitiu que Jean Carlo aumentasse a vantagem do Operário. Sofreu com os avanços de Jean Carlo e Ricardo Bueno.
4 - 19
RICARDO GRAÇA - 4,5 - Afoito, deu passe para Zeca na fogueira e permitiu a jogada do primeiro gol da equipe paranaense. Penou para cortar as jogadas do ataque adversário..
5 - 19
ZECA - 4,0 - Atrapalhou-se e permitiu o corte de Felipe Garcia na jogada que culminou no primeiro gol do Operário. Não manteve o ímpeto de outras partidas.
6 - 19
ANDREY - 3,5 - Teve um erro grosseiro de comunicação que abriu caminho para o segundo gol do Operário. No mais, pecou nos passes e contribuiu para deixar a equipe vulnerável defensivamente.
7 - 19
MATÍAS GALARZA - 4,5 - Iniciou a partida desligado e bateu cabeça com Andrey em alguns momentos. Assustou o goleiro adversário em um cruzamento que quase foi para a rede.
8 - 19
GABRIEL PEC - 6,0 - O jogador mais lúcido do meio de campo cruz-maltino. Teve duas oportunidades e buscou engatar jogadas, mas não esteve em um dia tão inspirado.
9 - 19
MORATO - 4,5 - Não conseguiu ser o "desafogo" de um Vasco muito atado defensivamente no primeiro tempo. Atrapalhou-se na hora de criar jogadas.
10 - 19
FIGUEIREDO - 4,5 - Exigiu o goleiro Simão em finalização de longa distância. Contudo, atrapalhou-se em algumas jogadas.
11 - 19
GERMÁN CANO - 5,5 - Pouco acionado no primeiro tempo, deu trabalho à defesa adversária em ao menos duas oportunidades.
12 - 19
LÉO JABÁ - 5,5 - Lançado no intervalo, deu maior movimentação à equipe e melhorou a troca de passes em seus primeiros minutos em campo. Mas, aos poucos, caiu de produção.
13 - 19
SARRAFIORE - 5,0 - Mostrou dedicação em sua estreia pelo Vasco, mas se atrapalhou nas jogadas que tentou.
14 - 19
DANIEL AMORIM - 5,0 - Outro estreante com a camisa cruz-maltina, também lutou muito, mas não foi eficaz.
15 - 19
RIQUELME - 5,0 - Lançado na reta final, deu novo fôlego à lateral. Porém, não evitou que o Operário avançasse em alguns momentos com perigo.
16 - 19
VINÍCIUS - 4,5 - Outro jovem lançado nos últimos minutos, atrapalhou-se nas poucas vezes nas quais foi acionado.
17 - 19
MARCELO CABO - 4,0 - O Vasco foi envolvido com facilidade pelo Operário em São Januário. A equipe se mostrou desordenada na defesa e, após um primeiro tempo inoperante no ataque, demorou a dar trabalho ao goleiro Simão. Há muito a ajustar.
18 - 19
OPERÁRIO-PR - SOBE - RICARDO BUENO - O bem organizado time do Operário viu seu capitão se tornar fundamental na estreia com vitória neste sábado. Além do passe para o gol de Leandrinho, distribuiu jogadas e foi oportunista para marcar o segundo gol do Fantasma. DESCE -  CERA - Mesmo com a boa vantagem e dominando o jogo, em alguns momentos a equipe retardou a partida de maneira desnecessária.
19 - 19
O Vasco teve uma atuação decepcionante em sua estreia na Série B. Com erros primários na defesa, a equipe viu o Operário-PR se impor e garantir o triunfo por 2 a 0 com facilidade em São Januário, neste sábado. Veja as notas do LANCE! no jogo. Por Vinícius Faustini (faustini@lancenet.com.br)

Publicado por RedacaoLance