CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Com gol e assistências, Rony brilha em vitória do Palmeiras

Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Delfín, no Equador, pela Libertadores, o atacante Rony foi o destaque. O jogador participou das principais jogadas da equipe, deu duas assistências e fez um dos gols da equipe (Por Nosso Palestra)
1 - 18
Weverton: 6,0 - Nem sequer foi acionado no primeiro tempo, mas o cenário mudou na etapa final e o goleiro foi bastante exigido, fazendo defesas importantes, principalmente em chutes de fora da área. Não teve culpa no lance do gol sofrido, que ocorreu em uma infeliz cabeçada de Ramires contra a própria meta.
2 - 18
Marcos Rocha: 6,0 - Atuação protocolar do lateral. Ajudou na marcação e participou bem ofensivamente, lançando Gabriel Menino e Rony em velocidade. Fez valer sua experiência na competição.
3 - 18
Emerson Santos: 7,0 - Bom jogo do zagueiro. Na primeira etapa, afastou o perigo da própria área, ao lado de Gustavo Gómez. Na segunda etapa, evitou, em cima da linha, um gol contra de Ramires (que viria a marcar outro gol contra pouco tempo depois) e conseguiu neutralizar os principais ataques do adversário.
4 - 18
Gustavo Gómez: 6,5 - Mais uma atuação segura do zagueiro. Rebateu tudo na primeira e segunda etapas, teve grande imposição física em seu setor e não deixou adversário algum passar. Seu único deslize foi quando partiu para o ataque, perdeu uma bola e a jogada quase resultou num gol do Delfín. De resto, teve atuação tranquila.
5 - 18
Mayke: 6,5 - Parece já estar se adaptando à lateral esquerda, mesmo sendo destro. Conseguiu ajudar na marcação e foi bem no apoio, dando passes e cruzamentos importantes. Atuação boa do camisa polivalente atleta.
6 - 18
Patrick de Paula: 6,5 - Cumpriu muito bem seu papel como volante. Teve imposição física, deu desarmes e participou da construção de jogadas de ataque, com passes verticais e inversões de jogo.
7 - 18
Ramires: 5,5 - Depois de muitas críticas, o voltante, enfim, vinha fazendo uma boa partida, sendo preciso no combate, dando desarmes importantes, participando da construção de jogadas desde o campo de defesa e dando um grande lançamento no início da jogada do terceiro gol alviverde. No entanto, cabeceou contra a própria meta e marcou um gol contra que reacendeu a chama do Delfín na partida. Saiu aos 38 minutos do segundo tempo.
8 - 18
Gabriel Menino: 7,0 - Foi escalado para jogar na ponta direita, onde costuma ter dificuldades por não ser um jogador de profundidade ou um driblador nato. Entretanto, conseguiu ajudar a equipe, deu cruzamentos, lançamentos longos e abriu o placar para o Verdão com um belo chute cruzado.
9 - 18
Zé Rafael: 7,5 - Belo jogo do camisa 8, como de costume. Foi o motorzinho da equipe, ofereceu combate, deu arrancadas e bons passes verticais, deixando seus colegas na cara do gol em algumas oportunidades, e marcou um golaço, driblando dois marcadores e finalizando de forma precisa no canto direito. Saiu aos 24 minutos do segundo tempo.
10 - 18
Lucas Lima: 7,0 - Fez uma grande partida como o principal armador do Palmeiras. Movimentou-se por todos os setores do meio de campo, participou da criação de jogadas desde a defesa até a entrada da área adversária, deu cruzamentos e, acima de tudo, sofreu o pênalti que garantiu o segundo gol da partida. Saiu aos 38 minutos do segundo tempo.
11 - 18
Rony: 8,0 - Ativou o "modo Libertadores" e foi o craque da partida. Participou das principais jogadas de ataque do Verdão, roubou bolas no campo adversário, deu assistências para Gabriel Menino (primeiro gol) e Zé Rafael (terceiro gol), e também balançou as redes ao cobrar o pênalti que garantiu o segundo gol alviverde. Seu único pecado foi ter perdido duas oportunidades claras, no entanto cumpriu seu papel de forma mais do que o suficiente nesta noite. Saiu aos 40 minutos do segundo tempo.
12 - 18
Renan - Sem nota - Entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
13 - 18
Lucas Esteves: Sem nota – Entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
14 - 18
Danilo: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo, com o placar bastante favorável para o Palmeiras, e teve atuação protocolar, ajudando na marcação e se apresentando até mesmo próximo da área adversária. Contudo, não teve tempo suficiente em campo para contribuir de forma decisiva, visto que a partida estava bem encaminhada.
15 - 18
Gabriel Silva: Sem nota – Entrou aos 40minutos do segundo tempo e fica sem nota.
16 - 18
Abel Ferreira: 7,0 - Mesmo com tantos desfalques, conseguiu montar um time titular equilibrado, que abriu uma boa vantagem fora de casa na principal competição de mata-mata do continente. Embora não tenha muito tempo para treinar, o Palmeiras é cada vez mais competitivo.
17 - 18
Delfín: Sobe/Cresceu durante o jogo – Saiu para o intervalo perdendo por dois gols de diferença e voltou muito bem para a segunda etapa, incomodando bastante o Palmeiras; Desce/Deficiência técnica evidente – Mesmo jogando em casa, por mais dedicada que fosse a atuação dos equatorianos, seu nível técnico não foi o suficiente para segurar o desfalcado Palmeiras e acabaram perdendo por um placar desconfortável.
18 - 18

Publicado por RedacaoLance