CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Com três gols, Tiago Reis comanda virada do Vasco sobre o Bangu

Em jogo movimentado com direito a seis gols, o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Luis Araújo e Gabriel Cividini marcaram para o Alvirruboro, mas com um hat-trick de Tiago Reis e um gol de Gabriel Pec, o Gigante da Colina construiu a virada. Veja as notas: (por João Alexandre Borges).
1 - 19
Lucão: 5,5 – Praticamente um espectador em campo. Mostrou segurança na saída de bola e não teve culpa nos gols sofridos.
2 - 19
Cayo Tenório: 6,5 – Falhou no lance do primeiro gol do Bangu ao se posicionar mal e perder na corrida para Luis Araújo. No entanto, conseguiu se redimir com a assistência  para o terceiro gol de Tiago Reis. Também participou diretamente do lance do pênalti contra o Bangu.
3 - 19
Miranda: 5,0 – Falhou no segundo gol do Bangu ao se posicionar mal na marcação. Mais uma falha do Vasco na jogada de bola parada.
4 - 19
Ricardo Graça: 5,0 – Assim como Miranda, o zagueiro também estava na marcação de Gabriel Cividini e não conseguiu evitar o gol.
5 - 19
Riquelme: 6,5 – Garoto de muito potencial, Riquelme não fazia uma boa partida. Tomou algumas decisões erradas, errou passes simples e fez uma falta dura desnecessária que resultou em um amarelo. Contudo, se redimiu com uma ótima assistência para o gol da virada. Se movimentou corretamente e cruzou na cabeça de Tiago Reis.
6 - 19
Bruno Gomes: 5,5 – Fazia uma partida interessante. Não se limitou a ser um volante de contenção, foi pra frente e colaborou na distribuição de bola. No entanto, deu muito espaço para Geovani dar o passe para Luis Araújo abrir o placar.
7 - 19
Juninho: 6,0 – Também deu muito espaço para Geovani, mas conseguiu se redimir no lance do gol da virada. O camisa 50 se movimentou corretamente para dar opção para Ricardo Graça, recebeu o passe e, de cabeça erguida, enfiou a bola para Riquelme dar a assistência para Tiago Reis.
8 - 19
João Pedro: 7,0 – Esteve um pouco sumido no primeiro tempo, mas isso ocorreu porque o Vasco atacou mais pelo lado esquerdo. Contudo, não se escondeu da partida e foi um dos destaques positivos do Gigante da Colina na partida. Ajudou o Vasco a subir de produção na etapa final e foi a partir da enfiada de bola que deu para Cayo Tenório que surgiu o terceiro gol.
9 - 19
Laranjeira: 6,0 – Fez um bom primeiro tempo e mostrou potencial para o futuro no Vasco. Caiu de produção no segundo tempo e foi substituído, mas, no geral, fez uma partida segura.
10 - 19
Figueiredo: 6,5 – Boa partida do jovem jogador com a camisa do Vasco. Movimentou-se durante toda a partida e foi o melhor do Vasco no fraco primeiro tempo. Manteve o ritmo na segunda etapa e incomodou a defesa do Bangu a todo o instante.
11 - 19
Tiago Reis: 8,5 – Com três gols, Tiago Reis foi o grande destaque do Vasco na partida. Contou com um pouco de sorte no primeiro gol ao conseguir pegar o rebote, mas teve muito mérito de posicionamento e de frieza nos demais gols. Como um centroavante deve ser, o camisa 27 não desperdiçou as oportunidades.
12 - 19
Galarza: 6,5 – O meia entrou bem na partida, principalmente na distribuição de bola. O meio campo do Vasco que não fez um bom primeiro tempo, subiu – e muito – de produção com a entrada do paraguaio.
13 - 19
Zeca: 6,0 – Outra boa mexida de Marcelo Cabo. Entrou no lugar de Riquelme, que cometeu alguns erros bobos no primeiro tempo e já tinha amarelo. O lateral trouxe, principalmente, segurança ao setor defensivo.
14 - 19
Andrey: 6,0 – Entrou e ajudou o sistema defensivo do Vasco. Além disso, assustou o Alvirrubro com uma bola no travessão.
15 - 19
Gabriel Pec: 7,0 – Entrou bem na partida e justificou porque vem sendo titular. Marcou o quarto gol da vitória e o entrosamento que tem com Cayo Tenório melhorou o ataque do Vasco pelo lado direito.
16 - 19
Carlinhos: Sem nota – Entrou no fim.
17 - 19
Marcelo Cabo: 7,0 – O time de garotos que colocou em campo não fez uma partida brilhante, mas, mesmo assim, conseguiu ficar à frente no placar. Fez boas substituições que melhoram o desempenho do Vasco em campo.
18 - 19
Bangu: Sobe – Luis Araújo mostrou velocidade ao vencer de Cayo Tenório na corrida e frieza ao vencer Lucão na finalização para fazer o primeiro gol do jogo. / Desce – O Bangu não conseguiu segurar o resultado. Minutos após o gol, sofreu o empate a partir de um pênalti bobo e logo no começo da segunda etapa tomou a virada. Não soube jogar com a vantagem no placar.
19 - 19
Em jogo movimentado com direito a seis gols, o Vasco venceu o Bangu por 4 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. Luis Araújo e Gabriel Cividini marcaram para o Alvirruboro, mas com um hat-trick de Tiago Reis e um gol de Gabriel Pec, o Gigante da Colina construiu a virada. Veja as notas: (por João Alexandre Borges).

Publicado por RedacaoLance