CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Corinthians cai de produção no 2º tempo em derrota

O Corinthians até começou bem o duelo contra o Atlético-MG neste domingo, no Independência, pela 36ª rodada do Brasileirão, mas acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Ninguém do Timão teve grande destaque na partida. O jovem Janderson anotou o gol dos visitantes, mas depois cometeu o pênalti. Veja as notas do Corinthians no LANCE!
1 - 17
Cássio - 6,0 - Fez boas defesas e não teve como evitar os gols do Atlético-MG
2 - 17
Fágner - 5,5 - Teve muito trabalho para conter os avanços de Marquinhos. Primeiro tempo ruim, mas melhorou na etapa final e se apresentou mais no ataque.
3 - 17
Manoel - 5,5 - Muito mal por baixo, com dificuldade para marcar os atacantes adversários. Pelo alto, não passou segurança. Um corte providencial no fim que evitou o terceiro do Galo.
4 - 17
Gil - 6,0 - Fez o simples e não deu espaço para Di Santo.
5 - 17
Carlos Augusto - 5,5 - Tímido no ataque, com apenas uma finalização de cabeça sem muito perigo e algumas bolas áreas procurando Gustavo. Foi melhor na marcação.
6 - 17
Gabriel - 6,5 - Muito disposição para se desdobrar na marcação. Um lindo passe para Gustavo no lance do primeiro gol.
7 - 17
Júnior Urso - 5,5 - Deu muitos espaços e não acompanhou no lance do gol. Não foi o jogador de outros jogos, nem mesmo na parte ofensiva.
8 - 17
Pedrinho - 6,0 - O mais criativo e acionado do time, fez bom primeiro tempo, buscando os companheiros e finalizando. No segundo tempo, caiu um pouco de rendimento.
9 - 17
Janderson - 5,5 - Um bonito gol e velocidade pelo lado de campo. Ainda ganhando experiência, cometeu pênalti infantil.
10 - 17
Clayson - 5,5 - Fez bom primeiro tempo, aparecendo nas bolas paradas e em jogadas de velocidade. No segundo, sumiu.
11 - 17
Gustavo - 6,0 - Boas jogadas de pivô e tabelas com os pontas. Ficou isolado e assim, teve dificuldade para jogar.
12 - 17
Mateus Vital - 6,0 - Tem qualidade no passe, mas não foi produtivo na criação das jogadas.
13 - 17
Boselli - 5,5 - Uma tentativa de bicicleta e nada mais.
14 - 17
Vágner Love - 6,0 - Entrou querendo jogo e voltou até a zona central para buscar a bola. Voluntarioso.
15 - 17
Dyego Coelho - 6,0 - Sua equipe começou bem a partida, pressionando bastante o Atlético-MG. Os jogadores de velocidade do ataque foram um ponto positivo. Porém, o sistema defensivo teve dificuldade para deter as trocas de passes atleticanas e deu brechas nas jogadas laterais.
16 - 17
ATLÉTICO-MG: SOBE - A atuação de Juan Cazares foi digna de aplausos. Além do golaço que abriu o placar, o equatoriano foi o principal jogador do Atlético-MG com finalizações, passes e lançamentos. Foi o responsável pela vitória, ao sofrer o pênalti na etapa final. - DESCE -  Os espaços na defesa atleticana quase comprometeram a vitória. O adversário, apesar de pouco criativo, conseguiu incomodar bastante. A equipe mineira levou o empate um minuto depois de ter aberto o placar.
17 - 17

Publicado por Marcio Alencar