CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Dupla Pablo e Luciano brilha de novo em vitória do Tricolor

O São Paulo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão. O gol do Tricolor foi marcado pelo recém-chegado Luciano. Seu parceiro de ataque Pablo, também foi bem. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Fellipe Lucena)
1 - 19
6,5 - Tiago Volpi - Goleiro fez duas defesas difíceis no primeiro tempo, evitando que o Athletico abrisse o placar, e foi espectador na etapa final.
2 - 19
6,0 - Igor Vinícius - Foi firme no um contra um, mas deixou alguns espaços nas costas no primeiro tempo. Nas aventuras no ataque, não conseguiu nenhum lance muito efetivo.
3 - 19
6,5 - Diego Costa - É garoto, mas tem a personalidade de um veterano para sair jogando. Firme em todas as disputas é bem pelo alto.
4 - 19
6,5 - Léo - Grata surpresa da defesa tricolor, fez mais um bom jogo. É veloz no combate e vai bem na saída de bola.
5 - 19
6,0 - Reinaldo - Foi uma boa opção ofensiva no primeiro tempo, quando o time insistia muito por seu lado. Um pouco mais cauteloso na etapa final, vacilou ao tomar o terceiro amarelo nos acréscimos e está fora do Majestoso.
6 - 19
6,0 - Tchê Tchê - Importante na saída de bola, tentou participar das ações ofensivas principalmente no primeiro tempo e apareceu em alguns bons lances.
7 - 19
6,0 - Daniel Alves - Mais uma vez, apareceu em diferentes posições ao longo da partida. Incansável e muito participativo, cobrou o escanteio do gol, gerado por uma finalização dele mesmo. Sentiu o braço e foi substituído, coisa rara.
8 - 19
5,5 - Gabriel Sara - Um pouco mais participativo do que contra o Sport, mas ainda sem justificar a titularidade. Muito pouco incisivo para um armador. Saiu no intervalo.
9 - 19
5,0 - Vitor Bueno - Apático mais uma vez, segue muito abaixo de seu nível do primeiro trimestre. Não fez nenhuma jogada perigosa e tomou bronca de Diniz por não entrar na área. Saiu no intervalo.
10 - 19
7,0 - Luciano - Além de mostrar estrela, com mais um gol de oportunismo, se mostra muito voluntarioso na marcação, obediente taticamente e inteligente nas ações com a bola.
11 - 19
7,0 - Pablo - Participou de praticamente todas as jogadas ofensivas do São Paulo, inclusive iniciando algumas delas com roubadas de bola. É o melhor do time depois da parada com alguma folga.
12 - 19
6,5 - Paulinho Boia - Entrou muito melhor do que Vitor Bueno, abrindo a defesa com velocidade, entrando na área e acionando bem os atacantes. Pode brigar pela vaga se o titular continuar mal.
13 - 19
6,5 - Hernanes - Entrou em alta intensidade, participando das principais jogadas da equipe e contribuindo para o domínio do segundo tempo. Foi ficando mais tímido aos poucos, mas mostra que não pode ser reserva de Sara.
14 - 19
6,0 - Luan - Entrou na vaga de Daniel Alves com a missão de fechar a frente da área e, a julgar pela nula criação do adversário, conseguiu cumprir a função.
15 - 19
5,5 - Igor Gomes - Entrou no fim e em sintonia abaixo dos que estavam jogando. Prova disso é que estava aquecendo com uniforme de treino e foi preciso buscar a camisa de jogo no vestiário para que ele entrasse.
16 - 19
Sem nota - Liziero - jogou pouco.
17 - 19
6,5 - Fernando Diniz - Manteve a escalação da vitória sobre o Sport e conseguiu a segunda vitória seguida, mas só depois de mudar a equipe com Boia e principalmente Hernanes. O segundo tempo indica que há margem para evolução.
18 - 19
Athletico-PR - Cittadini, Geuvânio e Bissoli criaram as melhores chances da equipe no primeiro tempo, mas todos foram sacados por Dorival Junior em alterações cautelosas que acabaram custando ao time o domínio das ações e a quarta derrota seguida.
19 - 19
O São Paulo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo adiantado da 11ª rodada do Brasileirão. O gol do Tricolor foi marcado pelo recém-chegado Luciano. Seu parceiro de ataque Pablo, também foi bem. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Fellipe Lucena)

Publicado por Marcio Alencar