CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Eguinaldo tem atuação de gala e recebe a maior nota na vitória do Vasco

O Vasco venceu o Guarani por 2 a 1 e segue invicto nas partidas como mandante na Série B do Brasileiro. A noite ficou marcada pelas boas atuações das crias da Colina. Inclusive, Eguinaldo marcou um dos gols e foi decisivo para o resultado do placar final. Veja as notas do Cruz-Maltino e os pontos positivos e negativos do Bugre (por Matheus Guimarães).
1 - 18
Thiago Rodrigues - 6,5 - O Batman da Colina fez boas defesas quando foi exigido e evitou o empate do Guarani. O goleiro sofreu um gol que não teve culpa no lance.
2 - 18
Léo Matos - 5,5 - O ataque do Guarani explorou o lado direito da defesa vascaína. E o lateral-direito deu alguns espaços e levou muitas bolas nas costas. Cometeu uma falta perto da linha da grande área nos minutos finais.
3 - 18
Quintero - 6,0 - O sistema defensivo cruz-maltino fez um jogo consistente. O colombiano não teve culpa no gol contra que sua dupla marcou.
4 - 18
Anderson Conceição - 5,0 - O zagueiro fez uma partida sólida. Porém, fez o gol contra bizarro que, por pouco, não complicou a vida do Gigante da Colina.
5 - 18
Edimar - 6,5 - Roubou a bola no lance que originou o pênalti para o Vasco e cumpriu seu papel no esquema tático.
6 - 18
Yuri Lara - 6,0 - O pitbull é o jogador mais regular do time. Não deixou a defesa exposta. É o cão de guarda.
7 - 18
Andrey Santos - 6,5 - O camisa 8 acertou um belo passe para Eguinaldo na jogada da penalidade em favor do Gigante. Além disso, dominou o meio-campo com maestria.
8 - 18
Nene - 7,0 - Autor do gol que abriu o placar para o Cruz-Maltino. O meia ainda perdeu a chance de ampliar o placar ainda no primeiro tempo.
9 - 18
Marlon Gomes - 6,5 - O jovem revelado pelo clube teve mais uma atuação consistente. Mais uma vez, mostrou ser uma peça extremamente útil ao time. No final foi substituído por sentir câimbras.
10 - 18
Alex Teixeira - 6,5 - Sofreu o pênalti que originou o único gol da partida. Tentou algumas jogadas individuais em velocidade pela ponta esquerda, mas ainda está devendo um desempenho de destaque.
11 - 18
Eguinaldo - 7,5 - A presença da cria da base deu um outro tom ao ataque cruz-maltino. O jogador não se escondeu em um jogo com clima tenso e participou da jogada que o Vasco teve o pênalti marcado. Fez o segundo gol cruz-maltino e fez boa jogada no meio de três marcadores
12 - 18
Palacios - 5,0 - O chileno tentou articular algumas jogadas. Mas é mais um jogador que ainda não correspondeu as expectativas. Ficou devendo em mais um duelo.
13 - 18
Gabriel Pec - 5,0 - Entrou nervoso na metade da etapa final e fez uma partida apagada.
14 - 18
Figueiredo - 5,0 - O atacante entrou no decorrer do segundo tempo e não se destacou.
15 - 18
Fábio Gomes - 6,0 - O atacante entrou no final da partida e perdeu uma grande oportunidade cara a cara com o goleiro.
16 - 18
Emílio Faro - 6,0 - O Vasco segue invicto como mandante. O time começou bem a partida e fez os gols cedo nos dois tempos. Porém, mais uma vez foi inconsistente e passou sufoco no final.
17 - 18
Guarani: Sobe - O Guarani se aproveitou da fragilidade que o Vasco tem na bola aérea e conseguiu diminuir o placar. | Desce - O Bugre praticamente não criou chances contra o Cruz-Maltino.
18 - 18
O Vasco venceu o Guarani por 2 a 1 e segue invicto nas partidas como mandante na Série B do Brasileiro. A noite ficou marcada pelas boas atuações das crias da Colina. Inclusive, Eguinaldo marcou um dos gols e foi decisivo para o resultado do placar final. Veja as notas do Cruz-Maltino e os pontos positivos e negativos do Bugre (por Matheus Guimarães).

Publicado por RedacaoLance