CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Em mais um dia sem brilho, Reinaldo se salva em empate do São Paulo

O São Paulo teve mais um dia sem inspiração no Brasileirão, e ficou no 1 a 1 com o Coritiba, fora de casa, pela 13ª rodada, na tarde deste domingo. Reinaldo, autor do gol de pênalti dos visitantes, foi um dos poucos destaques do Tricolor. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação LANCE!)
1 - 19
Tiago Volpi - 5,5: O goleiro cumpriu seu papel e defendeu quando acionado. A única bola que passou foi a do gol, sofrido em uma cobrança de falta indefensável.
2 - 19
Juanfran - 5,0: Em atuação apagada, o espanhol cometeu a falta que resultou no gol do Coxa e ainda saiu de campo com um cartão amarelo. Subiu poucas vezes ao ataque e, por isso, criou poucas chances.
3 - 19
Diego Costa - 5,5: Atuação discreta, não comprometeu a defesa tricolor.
4 - 19
Léo - 5,5: Na defesa, foi seguro. No ataque, tentou chegar à frente e cruzar para os atacantes, porém, sem sucesso.
5 - 19
Reinaldo - 6,5: O lateral-esquerdo foi o autor do gol do São Paulo, cobrando pênalti. Dos pés dele saíram as principais chances de gol do time, através dos cruzamentos pela esquerda. Defensivamente, o jogador teve uma atuação mais apagada.
6 - 19
Tchê Tchê - 5,5: O volante tentou armar algumas jogadas e chegou à frente com frequência, mas não contribuiu com chances claras de gol. Foi substituído no intervalo.
7 - 19
Daniel Alves - 5,5: O camisa 10 foi um dos mais apagados da equipe paulista. Criou muito pouco e não levou perigo ao gol do Coritiba.
8 - 19
Igor Gomes - 5,5: O jogador pouco apareceu na partida e não criou chances para o Tricolor.
9 - 19
Gabriel Sara - 5,0: O atacante fez um jogo fraco e ainda saiu com um cartão amarelo.
10 - 19
Luciano - 6,0: Foi o jogador que mais criou no ataque tricolor, buscando a bola e finalizando com mais perigo. Participou do lance que anulou um gol do time na segunda etapa e recebeu cartão amarelo.
11 - 19
Pablo - 5,0: Quando a bola chegou à frente, o atacante brigou com os zagueiros para buscar a posse. Contudo, o camisa 9 não conseguiu finalizar com perigo para a meta do goleiro Wilson.
12 - 19
Vitor Bueno - 5,5: O meia foi colocado por Diniz no intervalo, mas não jogou bem e saiu de campo apagado.
13 - 19
Brenner - 5,5: Entrou no intervalo da partida e marcou o gol que foi anulado por impedimento.
14 - 19
Igor Vinícius - Sem nota: O lateral-direito entrou na etapa final da partida e não participou de nenhuma jogada de destaque.
15 - 19
Toró - Sem nota: Entrou no final do segundo tempo.
16 - 19
Tréllez - Sem nota: O colombiano entrou nos acréscimos do segundo tempo.
17 - 19
Fernando Diniz - 5,0: Criticado por parte da torcida pelo time que entrou em campo, as alterações do técnico não surtiram o efeito esperado. Completando o 7º jogo sem vencer, a equipe viu os rivais Palmeiras e Flamengo subirem na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o empate de hoje, o São Paulo caiu para a 5º colocação.
18 - 19
CORITIBA: SOBE - O Coxa surpreendeu o São Paulo com um início dominante e abriu o placar nos primeiros minutos do jogo com uma bela cobrança de falta. A equipe armou alguns contra-ataques na segunda etapa. / DESCE - O time da casa recuou após o gol marcado e deixou o tricolor paulista controlar a posse de bola. Passou por momentos perigosos em alguns ataques específicos do adversário, que obrigaram o goleiro Wilson a trabalhar.
19 - 19
O São Paulo teve mais um dia sem inspiração no Brasileirão, e ficou no 1 a 1 com o Coritiba, fora de casa, pela 13ª rodada, na tarde deste domingo. Reinaldo, autor do gol de pênalti dos visitantes, foi um dos poucos destaques do Tricolor. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação LANCE!)

Publicado por pedrohenrique