CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Fernando Miguel e Carlinhos se destacam em vitória do Vasco sobre o Santos; veja as notas

O Vasco conseguiu uma vitória muito importante no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Gigante da Colina venceu o Santos por 1 a 0 e somou pontos preciosos na tabela. Fernando Miguem, com defesas importantes, e Carlinhos, autor do gol da vitória, foram os destaques da partida. Confira as notas! (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br)
1 - 18
Fernando Miguel 7,0 - O goleiro teve trabalho durante a partida e, quando exigido, cumpriu bem o seu papel com defesas importantes.
2 - 18
Leo Matos 6,5 - O lateral foi peça importante na equipe do Vasco, ajudando tanto na defesa como no ataque. Deu uma assistência em um cruzamento perfeito para Carlinhos marcar.
3 - 18
Jadson 6,0 - Cumpriu sua função tática e não comprometeu na defesa.
4 - 18
Leandro Castan 6,5 - Liderou a defesa vascaína com bons desarmes e antecipações. Mostrou qualidade para sair jogando com os homens de meio-campo
5 - 18
Henrique 5,5 - O lateral não deixou espaços pelo lado esquerdo da defesa e cumpriu seu papel na marcação. Apoiou pouco o ataque.
6 - 18
Andrey 5,5 - De volta ao time titular, Andrey teve uma atuação tímida ofensivamente. Atuando na frente dos zagueiros, o meia ajudou na marcação e era o principal responsável pela saída de bola vascaína.
7 - 18
Marcos Jr 6,0 - Ao lado de Andrey, Marcos Jr também foi peça importante na marcação do meio-campo e ajudava na saída de bola. Conseguiu fazer boas tabelas com Leo Matos na direita.
8 - 18
Juninho 6,5 - O jovem mostrou que tem qualidade para brigar por uma posição no time titular. Participativo, Juninho conseguiu criar boas jogadas no meio-campo e teve uma atuação segura. Acabou sendo substituído no segundo tempo por Marcelo Alves.
9 - 18
Carlinhos 7,0 - Substituto de Benitez, Carlinhos teve uma boa atuação, sempre chegando na frente para apoiar o ataque, pisando na área como elemento surpresa. Em uma dessas subidas, marcou o gol do Vasco após um bom cruzamento de Leo Matos.
10 - 18
Vinícius 6,0 - Com velocidade, foi a principal válvula de escape do Vasco na partida. Cansou na segunda etapa e sumiu da partida.
11 - 18
Cano 6,0 - O artilheiro do Vasco iniciou a jogada do primeiro gol, em um grande giro de corpo ligando o contra-ataque. Não teve nenhuma chance clara para finalizar e acabou passando em branco.
12 - 18
Gustavo Torres 5,0 - Entrou no segundo tempo no lugar de Vinícius. Não conseguiu produzir ofensivamente, mas ajudou na marcação pelo lado esquerdo.
13 - 18
Marcelo Alves 5,5 - Entrou no lugar de Juninho no segundo tempo. Reforçou o sistema defensivo do Vasco e ajudou a manter o resultado.
14 - 18
Sá Pinto 6,5 - Ricardo Sá Pinto viu sua equipe começar bem a partida e conseguiu a vantagem logo nos primeiros minutos. A equipe vascaína se defendeu bem e conseguiu pontos importantes em São Januário.
15 - 18
Yago Pikachu - Sem nota - Entrou no lugar de Carlinhos no fim da partida.
16 - 18
Bruno Gomes- Sem nota - Entrou no lugar de Marcos Jr no fim da partida.
17 - 18
Tiago Reis - Sem nota - Entrou no fim da partida no lugar de Cano.
18 - 18

Publicado por Gabriel Grey