CLUBES

Galeria de Fotos

ATUAÇÕES: Figueiredo, Andrey e Nene brilham contra o Náutico e recebem as maiores notas em vitória do Vasco

O Vasco venceu o Náutico pela 11ª rodada da Série B em uma partida que teve poucas chances, mas, ainda assim, alguns jogadores conseguiram destoar e se destacar na equipe vascaína. Veja a seguir as notas do L! (por Luan Fontes - luanfontes@lancenet.com.br)
1 - 18
Thiago Rodrigues: 6,0 - Foi pouco exigido durante a maior parte do jogo, visto que o Náutico quase não levou perigo. Quando o Timbu cresceu no jogo, fez um bom trabalho com boas defesas.
2 - 18
Gabriel Dias: 5,5 - Subiu bem pela ala direita até a linha de fundo e fez bons cruzamentos. Defensivamente, foi bem, mas falhou no lance do primeiro gol do Náutico, deixando espaço às suas costas.
3 - 18
Danilo Boza: 6,0 - Foi bastante seguro e teve uma atuação muito tranquila, indo bem nas coberturas e duelos individuais.
4 - 18
Anderson Conceição: 5,5 - Acertou bons lançamentos com a bola no pé, mas errou na hora de afastar a bola, quando acabou rolando sem querer para Thássio fazer o gol do Náutico.
5 - 18
Edimar:  6,0 - Fez boas recomposições defensivas, ajudando a fechar a zaga pelos lados.
6 - 18
Yuri: 6,0 - Foi bem nas coberturas defensivas, chegando junto e firme nas divididas e teve boa contribuição ofensiva.
7 - 18
Andrey Santos: 7,5 - Fez uma linda jogada, conduzindo e tabelando com Nenê para marcar um belíssimo tento. Participou da jogada do terceiro gol de Nenê, com um bom passe para Figueiredo.
8 - 18
Nenê: 7,5 - Deu a assistência, participando na jogada do segundo gol, que foi quase toda de Andrey. Depois, marcou o terceiro gol, que concretizou a vitória.
9 - 18
Gabriel Pec: 6,0 - Fez boas contribuições com cruzamentos e passes decisivos pela ponta, jogando mais aberto.
10 - 18
Figueiredo: 7,5 - Marcou  um golaço de falta muito parecido com o que fez contra o Bahia, soltando uma bomba de longe em cobrança de falta, e deu uma bela assistência para o terceiro.
11 - 18
Getúlio: 5,5 - Teve uma boa chance no 2° tempo, mas teve a conclusão defendida pelo goleiro.
12 - 18
Zé Santos: 6,0 - Entrou na etapa final e fez bons cortes na defesa.
13 - 18
Matheus Barbosa: Sem nota.
14 - 18
Isaque: 5,5 - Entrou no fim e fez apenas uma interceptação.
15 - 18
Bruno Nazário: Sem nota.
16 - 18
Emílio Faro: 7,0 - Sua equipe foi bem organizada, principalmente nos contra-ataques com os jogadores subindo em progressão juntos e teve segurança defensiva, apesar dos gols sofridos.
17 - 18
NÁUTICO: SOBE - Cresceu no 2° tempo e intensificou o jogo com o gol marcado para diminuir na primeira vez. | DESCE - Não levou perigo durante o 1° tempo inteiro e parte do 2°.
18 - 18

Publicado por RedacaoLance